Adriane Galisteu planeja retorno à TV aberta: 'Tentando voltar com o É Show'
Publicado em 2 de julho de 2014 14:15
Por Purepeople
Adriane Galisteu espera voltar em breve à TV aberta após viver jejum de dois anos sem um ter programa fixo na televisão. A apresentadora, que fechou contrato com o canal Discovery após deixar o comando do "Muito+" na Band, em 2012, não se vê longe do grande público. Em entrevista à rádio "Pânico da Band" nesta quarta-feira (2), Galisteu contou que quer fazer o mesmo programa exibido na Record há de dez anos. "Gostaria de voltar com o "É show". Tinha a plateia. Tinha entretenimento. Acho que tá fazendo falta. Estou tentando voltar com este programa", afirmou ela, que pretende trazer o conteúdo parecido com a atração, que ficou no ar durante quatro anos na emissora do bispo. "Quando eu voltar no meu programa, o (Jorge) Cajuru (polêmico jornalista esportivo) será o primeiro entrevistado", diz Adriane. Empresária Enquanto não firma contrato com nenhuma emissora, a vida de Adriane não tem parado. A apresentadora conta que já gravou episódios do programa no Discovery, que irão ao ar "depois
Adriane Galisteu prepara volta à TV: 'Tentando voltar com o 'É Show', programa que apresentou na Record de 2000 a 2004. Apresentadora deu entrevista à rádio 'Jovem Pan', da Band, nesta quarta-feira, 2 de julho de 2014
Adriane Galisteu planeja voltar à TV com programa semelhante ao 'É Show', exibido há dez anos na Record: 'Estou tentando voltar'
Adriane Galisteu lança linha de jeans com a sua marca: 'Não tenho chefe'
Adriane Galisteu viajou a Angola com amigas a trabalho; apresentadora desfilou em evento e levou sua nova linha de jeans para ser divulgada no país
Adriane Galisteu é mãe de Vittorio, de e anos
Adriane Galisteu aprova a Copa do Mundo e diz que adora torcer pelo Brasil: 'Atmosfera incrível'
Adriane Galisteu usa turbante em viagem à Angola
Veja + após o anúncio

Adriane Galisteu espera voltar em breve à TV aberta após viver jejum de dois anos sem um ter programa fixo na televisão. A apresentadora, que fechou contrato com o canal Discovery após deixar o comando do "Muito+" na Band, em 2012, não se vê longe do grande público.

Em entrevista à rádio "Pânico da Band" nesta quarta-feira (2), Galisteu contou que quer fazer o mesmo programa exibido na Record há de dez anos.

"Gostaria de voltar com o "É show". Tinha a plateia. Tinha entretenimento. Acho que tá fazendo falta. Estou tentando voltar com este programa", afirmou ela, que pretende trazer o conteúdo parecido com a atração, que ficou no ar durante quatro anos na emissora do bispo. "Quando eu voltar no meu programa, o (Jorge) Cajuru (polêmico jornalista esportivo) será o primeiro entrevistado", diz Adriane.

Empresária

Enquanto não firma contrato com nenhuma emissora, a vida de Adriane não tem parado. A apresentadora conta que já gravou episódios do programa no Discovery, que irão ao ar "depois da Copa", e se divide entre reuniões e viagens a trabalho para administrar seus próprios negócios. Um deles é o lançamento de sua linha jeans, a primeira com o seu próprio nome, sem vínculos com marcas do mercado.

"Fora da TV aberta tenho me dedicado ao trabalho. Tenho o perfume (Jequiti, em parceria com o Silvio Santos) e cheguei ontem da Angola, levei meu jeans pra lá. "É o primeiro produto que fiz sozinha. É o primeiro que eu não tenho chefe. Estou trabalhando na raça. Quis criar um produto mais barato para as mulheres", diz ela, esfuziante com o novo negócio, que lança peças para o público feminino ao custo de menos de R$ 200, cada uma. "É baratinho", opina.

Casamento

Mãe de Vittorio, de três anos, e casada com o empresário Alexandre Iódice, Adriane conta que a vida amorosa está de vento e popa. Perguntada se vive em casa separada do marido, ela confessa que já pensou em viver morando em endereço diferente, mas com o nascimento de Vittorio, o casal repensou a ideia.

"No começo a gente até pensou. Mas o casamento é à moda antiga", diz a apresentadora, que tece elogios ao amado: "O Alê não pega no meu pé. Ele é um cara que aplaude o meu trabalho. Me põe pra cima em vez de botar para baixo".

A loira também revelou intimidades do casal e garante que a vida sexual vai bem, mas a frequência do sexo diminuiu com o passar do tempo: "Mudou um pouco depois que o Vittorio nasceu". Todo dia, não (tem sexo). Mas completa: "A gente tem uma vida bem tranquila".

Presente de Ayrton Senna

Ex-namorada de Ayrton Senna, Galisteu conta que ganhou um carro popular do namorado e que o presente é mantido na garagem, e está "intacto". "Tenho esse carro, que ganhei de presente, um Uno Mille de 1983", diz. Ela conta que Senna ofereceu o mimo e chegou a brincar com a escolha de Galisteu na época. "Ele disse: 'Eu quero te dar um carro. Que carro você quer?", lembra ela, contando que escolheu o modelo porque suas amigas tinham o mesmo automóvel. "Ele riu, perguntou se eu tinha certeza", conta ela aos risos. "Foi o meu primeiro carro".

Galisteu ainda revelou que a infância pobre em Santos não a incomodou. Pelo contrário, a apresentadora, que começou a trabalhar aos 9 anos, - aos 41 anos ela já é dona de marcas e atrela a imagem a produtos de beleza - diz que encara o trabalho com leveza.

"Eu era tão pobre... Foi mais divertido trabalhar do que fazer outra coisa. O fato de eu trabalhar me fez me divertir. Gosto do que eu faço. É por isso que sinto tanta falta da TV aberta. Eu vou voltar", garante.

Boa forma

Aos 41 anos, Adriane mantém o corpo em forma graças à boa alimentação e a atividades físicas que não deixa de praticar. Ela, que negou sofrer de anorexia, aposta em malhação frequente, inclusive sobe na esteira de madrugada. "Como muito bem e malho bem. Eu corro de 6 a 8 km todo o dia. Corro de madrugada, assistindo futebol", diz, ao afirmar que está amando a Copa do Mundo.

Sem revelar o peso, a loira, que foi capa da Playboy duas vezes, gosta de manter a silhueta enxuta. "Não tenho nada contra as gordinhas. Gosto de ser magra. Não faço isso para os outros, faço pra mim. Se passo num obra e o pedredo elogia, eu penso que preciso emagrecer uns 3 kg. Mulher gosta de ficar magra."

Perguntada se voltaria a posar para Playboy, ela é categórica: "Tive experiencias boas (na revista). Mas não tem por que fazer de novo". Adriane garante estar "muito melhor" aos 41 anos, mas confessa do que sente falta: "Um pouquinho mais de colágeno".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Renascer': De volta às novelas após 11 anos, Pedro Neschling teme retorno por medo de superprodução. 'Frio na barriga'
'Renascer': De volta às novelas após 11 anos, Pedro Neschling teme retorno por medo de superprodução. 'Frio na barriga'
16 de janeiro de 2024
Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality!
Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality!
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias