Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Adrilles, do 'BBB15', garante que não é gay: 'Se fosse, talvez seria mais feliz'

Adrilles foi eliminado do "Big Brother Brasil 15" e do lado de fora da casa o poeta vem sendo sabatinado sobre suas atitudes dentro do reality show e suas preferências. Inclusive sexuais. "Não sou gay. Sou esquisito. Eu fui criado por avó e tia, sempre no ambiente feminino, e talvez até tenha sido um pouco mimado. Eu tenho um jeito estranho e não tenho culpa da minha voz ser fina. Mas eu sofro pelas mulheres. Talvez, se eu fosse gay, eu até seria mais feliz porque eles são mais contentes. As pessoas têm de aprender com os homossexuais a encontrar nas pessoas erradas as pessoas certas. Eu busco nas pessoas erradas um erro mais acertado", disse em entrevista ao site oficial da atração.

Na casa, Adrilles teve o jogo em suas mãos, mas acabou escolhendo enfrentar Cézar no Paredão ao não votar em Amanda ou Fernando. Ao ouvir, inclusive sua amiga Mariza, que o carioca é manipulador, o poeta se justificou: "Não posso perceber o que eu não vejo. Sempre tive desconfiança em relação a ambiguidade sentimental dele, um cara que diz que vai casar com uma menina e depois fica com outra. Mas não posso desconfiar essencialmente da intenção".

E garantiu: "A minha identificação maior foi com a Amanda. Acho que a entrega dela a uma paixão utópica ao Fernando é que fez me identificar com ela. Ela foi capaz de perdoar um cara que eventualmente queria ela fora do programa". E apesar de acreditar que Cézar será o dono do grande prêmio, declarou sua torcida: "Eu acho que ele tem uma belíssima história lá fora, mas lá dentro ele ficou sozinho e se isolou. Ele tem dignidade e uma vida de luta sensacional. Também tem aquela história mítica do cara que sempre lutou e morreu na praia. E é disso que o público gosta, mas ele é um personagem. Ele faz aquele discurso como se fosse um político dos anos 1940 e é caricato. Pessoalmente, eu torceria para a Amanda, mas tenho que rever tudo o que aconteceu na casa".

Poeta comentou sua paixão por Tamires

Adrilles se declarou para a cirurgiã-dentista por várias vezes dentro do confinamento. A sister, que pediu para sair do programa, não gostou das declarações e chegou a proibir Adrilles de tocar nesse assunto com ela. Já fora da casa, Tamires assumiu que poderia ficar com Cézar, outro que também se interessou por ela. Para Adrilles, o relacionamento com Tamires na 'vida real' é utópico.

"Foi uma paixão insana. Continuo encantado por ela, mas ela é completamente diferente de mim e jamais daria certo. Eu estou fora do gosto pessoal dela e sei disso. Eu poderia até ficar com ela. Eu sou um ser verbal, preciso me expressar, e o único problema que tive foi quando ela me proibiu de me expressar. Quanto ao direito de se apaixonar e até de sofrer por alguém é um direito ao qual eu me restrinjo. Quando alguém me proíbe disso, soa como censura afetiva".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.