Affair de Lexa se pronuncia sobre suposta agressão à ex e nova reviravolta toma conta do caso: 'Voltar com esse assunto...'
Publicado em 22 de outubro de 2023 20:42
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Ricardo Vianna, apontado como novo affair de Lexa, publicou um texto e gravou vídeo explicando a acusação de agressão à ex-namorada enfrentada na Justiça. Veja!
Affair de Lexa se pronuncia sobre suposta agressão à ex Lexa e Ricardo Vianna chegaram juntos à um evento na Unidos da Tijuca neste fim de semana No local, o ator até ganhou um beijo no rosto de Lexa Apesar de exibir o seu affair no evento, Lexa foi modesta ao revelar o seu status de relacionamento Affair de Lexa é pai de uma menina de 8 anos
Veja + após o anúncio

A cantora Lexa mal assumiu seu novo affair com o ator Ricardo Vianna e as polêmicas já tomam conta da vida do casal. Isso porque, após uma aparição de mãos dadas com o artista em um show, começaram a pipocar notícias de que o rapaz teria agredido fisicamente sua ex-namorada.

Lexa, que se separou oficialmente de MC Guimê há cerca de 1 mês, não comentou oficialmente a polêmica e se limitou a dizer a que pé anda seu relacionamento com Ricardo Vianna. O ator, por sua vez, usou o Instagram oara comentar as acusações e pedir justiça.

A confusão começou após ser veiculado na internet que Ricardo respondia uma denúncia no Ministério Público por um suposto caso de agressão e injúria contra sua ex-namorada Aline Kryktine, que é mãe de sua filha Cecília, de apenas 8 anos.

Reviravolta toma conta do caso: ator realmente agrediu sua ex?

Neste domingo (22), uma grande reviravolta tomou conta do caso quando o time de advogados do ator emitiu uma nota comentando o ocorrido e revelando que, na verdade, ele teria sido absolvido ainda em 2021 das acusações de sua ex:

"Gostaria de informar, diante das novas notícias veiculadas recentemente sobre o ator Ricardo Vianna, que o artista foi absolvido em 2021 de todas as acusações relacionadas a possíveis alegações de agressão a sua ex-companheira. O Tribunal do Rio de Janeiro emitiu uma decisão clara e inequívoca de absolvição de Ricardo em novembro de 2021, a qual já está devidamente transitada em julgado, sendo total irresponsabilidade por parte da imprensa voltar com esse assunto sem a devida apuração dos fatos", dizia o comunicado.

Ainda na publicação feita por sua assessoria jurídica, os advogados de Ricardo Vianna pediram que a imprensa veiculasse a resolução da denúncia para que sua imagem não manchasse: "Acreditamos que é importante que o público esteja ciente da decisão do tribunal e das circunstâncias que levaram à absolvição de nosso cliente".

Affair de Lexa comenta em vídeo as acusações de agressão

Logo depois, o ator gravou um vídeo curto nos seus stories complementando as falas de seus advogados e disse que preza pela preservação da sua filha neste assunto delicado:

"Eu nunca tinha comentado nada sobre esse assunto, principalmente por serem matérias inverídicas, tanto que lá em 2021 mesmo eu já fui inocentado de toda e qualquer acusação, e não iria ficar aqui falando sobre coisas que nem eram verdade... eu tenho que preservar minha filha. É ela quem importa. Eu só quero ser feliz, eu e todo mundo merecemos ser feliz". disse.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Namoro Polêmica Justiça
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine toma atitude contra Jade Picon após suposta traição de João Guilherme com a ex e gera polêmica: 'Tomou chifre'
Bruna Marquezine toma atitude contra Jade Picon após suposta traição de João Guilherme com a ex e gera polêmica: 'Tomou chifre'
26 de fevereiro de 2024
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
3 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa abre processo contra emissora em que Edu Guedes trabalha e pede R$ 40 milhões de indenização
Alexandre Correa abre processo contra emissora em que Edu Guedes trabalha e pede R$ 40 milhões de indenização
28 de março de 2024
Salário de Ana Hickmann na Record e bens da mansão em São Paulo são penhorados pela Justiça, diz colunista
Salário de Ana Hickmann na Record e bens da mansão em São Paulo são penhorados pela Justiça, diz colunista
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias