Com o pé quebrado após acidente, Agatha Moreira se joga na folia em camarote da Sapucaí e improvisa com patinete. Veja fotos!
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 04:39
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Um pé quebrado não foi suficiente de privar Agatha Moreira de curtir o Carnaval do Rio de Janeiro. Para se jogar na festa, a esposa de Rodrigo Simas escolheu um patinete e recebeu ajuda da assessora.
Agatha Moreira usa patinete em camarote na Sapucaí após quebrar o pé em acidente Agatha Moreira é namorada do ator Rodrigo Simas Agatha Moreira quebrou o pé durante um acidente enquanto esquiava na França Pé quebrado não impossibilitou Agatha Moreira de curtir o camarote do Carnaval do Rio de Janeiro Agatha Moreira usou patinete para se locomover na Sapucaí
Veja + após o anúncio

Agatha Moreira passou por um momento delicado nas últimas semanas, quando quebrou o pé direito enquanto esquiava durante uma viagem pela França. Namorada de Rodrigo Simas, no ar em 'Renascer ', a atriz não deixou que a lesão a proibisse de curtir o Carnaval do Rio de Janeiro.

Presença garantida em um dos camarotes da Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (12), Agatha Moreira contornou a lesão com um patinete e circulou pelo local com o auxílio do equipamento.

Com a ajuda de sua assessora, a intérprete de Graça em 'Terra e Paixão' foi clicada com Carol Sampaio, dona do camarote, que está grávida. A atriz, que apareceu em fotos ao lado de Rodrigo Simas mais cedo, com o mesmo look usado no evento, também foi acompanhada pelo amado no camarote.

Veja o flagra de Agatha Moreira de patinete na galeria desta matéria!

O que Agatha Moreira acha da bissexualidade de Rodrigo Simas?

Recentemente, o ator Rodrigo Simas chocou a internet ao se declarar bissexual. Um dos maiores galãs da Globo, que atualmente é namorado de Agatha Moreira, falou com sinceridade sobre o assunto e não escondeu suas preferências.

Pouco tempo depois, Agatha revelou, com sinceridade, o que acha da bissexualidade do amado: "Lido super bem com isso. Namorar com amigo é saber o que está comprando. Depois, não adianta reclamar e querer devolução".

A atriz continuou: "Não dá para dizer que irei me atrair pelo Rodrigo para sempre, não quero cair nessa hipocrisia. Há momentos em que estamos menos apaixonados um pelo outro. Mas, até quando nós queremos mais, procuramos conversar e entender se está bom daquela forma, ou se já é hora de tentarmos outro formato".

Sobre
Agatha Moreira
Agatha Moreira
'Já é hora de...': o que Agatha Moreira diz sobre bissexualidade de Rodrigo Simas e relação aberta
3 de julho de 2023 16:26
Agatha Moreira revela se quer dar um passo a mais na relação com Rodrigo Simas e ter filhos com ator
21 de fevereiro de 2023 18:16
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Acidente Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias