Carnaval com beijo? Sabrina Sato faz revelação sobre vida pessoal na folia em meio a suposto affair com Nicolas Prattes
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 03:19
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Após rumores de um suposto affair com Nicolas Prattes, Sabrina Sato marcou presença na primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e abriu o jogo sobre sua vida amorosa. Revelação vai te chocar!
Sabrina Sato curte camarote na Sapucaí e abre o jogo sobre vida amorosa. Será que ela já beijou neste Carnaval? Sabrina Sato esteve presente no Camarote Nº 1 na Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (12) Sabrina Sato elegeu um look ousado em preto e dourado para curtir o primeiro dia de desfiles no Rio de Janeiro Sabrina Sato revelou, durante entrevista no camarote, que ainda não beijou neste Carnaval E o affair com Nicolas Prattes? Sabrina Sato não comentou sobre os rumores e deixou mistério no ar
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato está curtindo muito o Camarote Nº 1 no primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Prontíssima para sambar pela Vila Isabel na madrugada da terça-feira (13), no segundo dia, a famosa aproveitou a folga para contar os detalhes de sua vida amorosa.

Em meio a rumores de que estaria vivendo um affair com o ator Nicolas Prattes, após sucessivos flagras bem íntimos, Sabrina Sato revelou, ao colunista Lucas Pasin, que ainda não beijou em todos os dias de folia:

"Não. Vocês estão acompanhando. Você sabe, Lucas, que não [beijou ainda]", disse aos risos. Sozinha no local, que também teve a presença ilustre de Anitta e Galvão Bueno aos beijos com a esposa 20 anos mais jovem, Sabrina Sato disse que o segredo para aguentar tantos dias consecutivos de festa é o famoso 'fogo no rabo':

"Ano passado eu fiquei um pouco gripada, mas eu nunca pego. Eu fico ótima. No ano retrasado, eu desfilei até nas duas ao mesmo dia. Eu não sei, eu acho que é fogo no rabo mesmo. É energia? É fogo no rabo. É muita energia. Eu não sei o que acontece", disparou.

Vestindo um look ousadíssimo todo em dourado e prata, a ex-esposa de Duda Nagle posou para fotos no camarote e destacou sua beleza única. Considere as fotos, presentes na galeria desta matéria, como um esquenta para o que está por vir frente à Vila Isabel no segundo dia dos desfiles.

Look de Sabrina Sato na Gaviões da Fiel foi elogiado na internet

A madrugada do último dia 10 de fevereiro foi de grande destaque para Sabrina Sato, que comemorou seus 20 anos frente à bateria da Gaviões da Fiel. Usando um look idealizado por Henrique Filho, a famosa representou a Ciência do Infinito.

"O DNA carrega todas as nossas informações e a nossa história. E no meu DNA tem muita alegria e o amor pelo Carnaval!", disse Sabrina Sato minutos antes na concentração.

Com muito brilho, transparência e ousadia, a rainha de bateria da Gaviões da Fiel também recebeu muitos elogios na internet com sua transparência futurista.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Carnaval Carnaval do Rio Namoro
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias