Agatha Moreira e Rodrigo Simas combinam looks e testam equilíbrio juntos. Vídeo!
Publicado em 18 de junho de 2020 22:13
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O casal de atores Rodrigo Simas e Agatha Moreira apareceu com looks idênticos em um vídeo engraçado no qual comprovaram todo o equilíbrio e confiança que tem um no outro. Eles emendaram uma série de cambalhotas ao som da música 'Footloose'. 'Vimos, imitamos mas não recomendamos!', legendou o ator.
Agatha Moreira e Rodrigo Simas combinam looks e testam equilíbrio juntos. Veja vídeo postado nesta quinta-feira, dia 18 de junho de 2020
Agatha Moreira e o namorado, Rodrigo Simas, impressionaram por equilíbrio em vídeo no Tik Tok
Agatha Moreira e Rodrigo Simas usaram looks idênticos com estampa tie dye em vídeo
Agatha Moreira e Rodrigo Simas adoram protagonizar vídeos engraçados no Tik Tok
Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão passando a quarentena juntos
Agatha Moreira e Rodrigo Simas testam equilíbrio juntos em vídeo e agitam internautas
Agatha Moreira e namorado, Rodrigo Simas, agitam web por equilíbrio em vídeo: 'Casal elástico'
Agatha Moreira contou que não se incomoda com os defeitos de Rodrigo Simas pois já o conhecia de longa data
Agatha Moreira e Rodrigo Simas planejam morar juntos após o período de isolamento
Veja + após o anúncio

Agatha Moreira e o namorado,Rodrigo Simas, estão entre os casais de famosos que adoram compartilhar vídeos engraçados no Tik Tok. E, nesta quinta-feira (18), os dois atores voltaram a dar um show de bom humor em uma nova postagem. Com look tie dye - trend que se tornou queridinha durante a quarentena - idêntico, os dois provaram todo o equilíbrio fazendo cambalhotas elaboradas em dupla. "", afirmou o artista, que já combinou look com a namorada durante o período de isolamento.

Fãs se surpreendem com flexibilidade

Nos comentários do vídeo, a sintonia e a elasticidade dos dois impressionaram os seguidores. "Casal elástico", opinou uma. "O melhor casal do Tik Tok", afirmou outra. "Imagina esses dois sendo pais. Vão brincar mais que as crianças", apontou uma terceira. Outra supôs: "Gente, tô vendo a mãe de vocês falando 'vão quebrar a coluna". Confira o registro abaixo!

Casal planeja morar junto após isolamento

Em recente participação no "Conversa com Bial", Agatha e Rodrigo - que já ganharam torcida na web para subir ao altar - admitiram ter planos de dividirem teto após o período de distanciamento social. "É um desejo meu e acho que dela também", disse o ator, completando: "A minha mãe falou com a gente: 'vocês estão passando pelo mais difícil do relacionamento, depois disso, vai curtir e ser feliz junto". Questionada sobre os defeitos que enxergou em Rodrigo durante os dias de convívio intenso, ela assegurou: "A gente era muito amigo há muito tempo, então já conhecia. Quando a gente começou a namorar, eu até brinquei: não tem nem como dizer que estou comprando peixe errado, porque eu já conheço".

Ator destaca diálogo em namoro: 'Positivo'

No programa, Rodrigo ainda indicou que o diálogo é um ponto determinante para o sucesso do namoro. "Uma coisa que a gente tem de positivo no nosso relacionamento é a conversa. As coisas estão boas ou esquisitas, a gente conversa sobre. Nessa quarentena, tiveram muitos dias esquisitos, de angústia, sem entender o que estava acontecendo", disse o jovem, cujo irmão mais novo, Felipe Simas, foi diagnosticado com coronavírus. "E acho que a gente se permitiu e se respeitou nesse lugar, mesmo sob o mesmo teto, às vezes ficava cada um no seu quarto", completou.

Rodrigo vai entrar em elenco de trama das 19h
Quando a novela "Salve-se Quem Puder" retomar as gravações - o que deve acontecer em agosto -, a trama terá um novo personagem. Após a saída do ator português José Condessa , Rodrigo Simas vai integrar o elenco como par de Juliana Paiva . Vale destacar que, na novela de Daniel Ortiz, a personagem também tem uma trama romântica com Téo, vivido por Felipe Simas, irmão de Rodrigo.
(Por Marilise Gomes)
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal Vídeos
Sobre o mesmo tema
José Venâncio em 'Renascer', Rodrigo Simas destaca maior conflito de personagem com morte prematura na novela. 'Família desestruturada'
José Venâncio em 'Renascer', Rodrigo Simas destaca maior conflito de personagem com morte prematura na novela. 'Família desestruturada'
15 de janeiro de 2024
Rodrigo Simas, de 'Renascer', admite medo e preocupação após expor bissexualidade: 'Não vou ter mais papel'
Rodrigo Simas, de 'Renascer', admite medo e preocupação após expor bissexualidade: 'Não vou ter mais papel'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias