Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Felipe Simas ficou muito mal', recorda mulher sobre sintomas do coronavírus

Mariana Uhlmann usou sua rede social para falar do estado do marido, Felipe Simas. O Téo da novela 'Salve-se Quem Puder' foi diagnosticado com o coronavírus. 'Às vezes de noite dá um cansaço nele. Mas os três primeiros dias ele ficou muito mal', relatou a jornalista, mãe de Joaquim, Maria e do recém-nascido Vicente. Na postagem, Mariana fez um pedido: 'Se cuidem, usem máscara, luva'

Mulher de Felipe Simas, ator diagnosticado com coronavírus, Mariana Uhlmann atualizou o estado de saúde do marido, tranquilizando os fãs. "Ele começou segunda-feira passada com os sintomas, tem sete dias. Ele teve os três, quatro primeiros dias com sintomas, depois ele sem. Às vezes de noite dá um cansaço (nele). Mas os três primeiros dias ele ficou muito mal", iniciou a jornalista em vídeo postado no seu Instagram Stories, nesta segunda-feira (13).

'Cada corpo reage de um jeito', apontou Mariana

Mãe de Joaquim, de 6 anos, Maria, de 3, e Vicente, de apenas um mês, Mariana fez um pedido aos seguidores. "Ele não teve tosse, mas cada um reage de uma forma. Se cuidem, usem máscara, luva. Cada corpo reage de um jeito e é muito sério. A gente precisa se cuidar", aconselhou. A pandemia já infectou no Brasil 22.318 pessoas - entre elas o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, Fernanda Paes Leme e Preta Gil - levando 1.241 à morte - como o cartunista Daniel Azulay. Atualmente, Felipe está no ar na reprise de "Totalmente Demais", escalada para substituir "Salve-se Quem Puder", na qual o ator vive o Téo.

Mari Palma está recuperada da covid-19

Nesta manhã, a jornalista voltou ao comando do "Live CNN", da CNN Brasil após um período de afastamento por testar positivo para o coronavírus. Nas vésperas de seu retorno, Mari Palma comemorou a cura. "Recuperei meu olfato e meu paladar, tô me sentindo muito bem e pronta pra voltar ao trabalho", escreveu a apresentadora, substituída por Elisa Veeck no matinal durante a ausência. "Obrigada por cada mensagem que vocês mandaram. Reforço meu pedido de sempre aqui: se cuidem. Uma hora tudo isso vai passar", completou a namorada de Phelipe Siani.

Filho emocionou Felipe Simas: 'Aprendeu a escrever o nome'

No final do ano passado, o ator se emocionou ao recordar uma conquista do primogênito, a quem presentou com um quarto novo. O menino aprendeu a escrever o próprio nome. "A linha de chegada não é o fim de uma jornada, eu sei. A linha de chegada é o fim da caminhada externa, mas as emoções do caminho continuam a reverberar dentro do peito", disse Felipe em sua rede social. O marido de Mariana comentou a reação do filho ao se despedir da escolinha. "Academicamente, talvez o passo mais importante da vida. Emocionalmente, talvez o ano mais intenso da vida dele. Ele, maduro, segurou as lágrimas durante o dia. Só se permitiu chorar e dizer que estava nervoso quando, dentro do carro, aceleramos pela última vez na linda rua onde ficam 'os batutinhas'", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.