Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rodrigo Simas entra em 'Salve-se Quem Puder' para ser novo par de Luna.Detalhes!

Compartilhe no Facebook
A saída de José Condessa vai mexer com os próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder'. Rodrigo Simas entra na trama das sete para disputar Luna (Juliana Paiva) com Téo (Felipe Simas, seu irmão na vida real). O futuro de Juan, papel de José, já foi definido. Em comunicado, o português negou ter largado o folhetim, que só deve voltar ao ar em novembro. 'CNunca esquecerei a forma como todos me acolheram e me acarinharam desde o primeiro momento', afirmou

A novela "Salve-se Quem Puder" vai ganhar um novo personagem com a saída de José Condessa. Rodrigo Simas irá entrar na trama das sete para fazer par romântico com Juliana Paiva, intérprete de uma das protagonistas, Luna/Fiona. Curiosamente, o ator irá rivalizar na ficção com um dos seus irmãos na vida real, Felipe Simas, o mocinho Téo, com quem a fisioterapeuta terá a primeira noite de amor. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Dessa forma, Rodrigo e Juliana vão reviver a parceria da temporada 2012 de "Malhação".

'Salve-se Quem Puder' deve voltar em novembro

Ainda de acordo com a publicação, o folhetim de Daniel Ortiz vai investir em uma caracterização porque Rodrigo e Felipe são irmãos muito parecidos. Se "Amor de Mãe" já deve voltar a ser gravada em julho, a novela das sete só tem previsão de retomar os trabalhos um mês depois, retornando à grade de programação só em novembro. As gravações foram suspensas em meados de março com o início da pandemia do novo coronavírus.

Saiba como será o final de Juan na novela das 7

Com a saída de José, que vivia o Juan, a novela precisou ter 40 capítulos reescritos. Assim, o personagem do ator português não vai mais reencontrar Luna em São Paulo e irá se despachado para o México assim que pisar no Brasil ao lado de Mário (Murilo Rosa), pai da mocinha. Na sequência original, a fisioterapeuta contaria ao ex que se apaixonou por outro, escondendo a identidade do enteado de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra), com quem vive às turras.

José Condessa se pronunciou após deixar novela das 7

Em comunicado enviado à imprensa, o intérprete se disse "muito surpreso" com a notícia que abandonou o folhetim. "Antes de assinar com a Globo, conversamos sobre todos os projetos que estava envolvido em Portugal. Todas as partes envolvidas sabiam sobre minha agenda no Brasil e no meu país. E o cronograma não impossibilitaria em nada a minha participação em 'Salve-se Quem Puder'. Mas o coronavírus surpreendeu o mundo e bagunçou tudo. Eu sempre estive em contato com a emissora para, juntos, encontrarmos uma solução", afirmou. "Não era desta maneira que gostaria de finalizar este projeto tão bonito. Mais uma vez, meu obrigado à Globo, que esteve junta desde o começo nessa história comigo", acrescentou.

Ator cita 'gratidão imensa' por autor de novela das 7

Em sua nota, José também enviou mensagem para a equipe e colegas de "Salve-se...". "Tenho muito apreço pelos meus colegas de elenco e toda equipe, assim como pela emissora, que me recebeu tão bem, e pelo público brasileiro. Nunca esquecerei a forma como todos me acolheram e me acarinharam desde o primeiro momento. E tenho uma gratidão imensa pelo Daniel Ortiz, autor de nossa história, por acreditar em meu talento e me trazer para o time dele. Daniel é uma figura muito importante na minha trajetória e quero registrar o meu agradecimento a ele", frisou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.