Agatha Moreira e o namorado, Pedro Lamin, prestigiam espetáculo de circo. Fotos
Publicado em 5 de maio de 2017 às 10:41
Casal de atores assistiu ao Circo da China na noite desta quinta-feira (4)
Agatha Moreira e o namorado, Pedro Lamin, prestigiaram a estreia do Circo da China, no Metropolitan, nesta quinta-feira, 4 de maio de 2017
Agatha Moreira e Pedro Lamin assumiram o namoro publicamente em novembro de 2016
O casal, no entanto, já tinha sido flagrado junto em julho de 2016
'Estamos nos conhecendo melhor. Ainda é muito cedo pra rotular um relacionamento, porém estamos felizes', admitiu Agatha Moreira, no início do relacionamento com o ator
Aghata Moreira está no ar como a personagem Domitila na novela das seis, 'Novo Mundo'
Na última sexta-feira, a atriz teve a companhia do ator Alex Morenno, também de 'Novo Mundo', no Chá da Xuxa, no Metropolitan
Alex Morenno também acompanhou Agatha Moreira no show de Marília Mendonça, em 7 de abril de 2017. Os atores interpretam irmãos na novela 'Novo Mundo'
Em 'Novo Mundo', Alex Morenno é Francisco, irmão de Domitila, personagem de Agatha Moreira
Mãe de dois filhos em 'Novo Mundo', Agatha Moreira fala sobre maternidade: 'Sempre quis ser mãe, mas só daqui a dez anos'

Agatha Moreira e o namorado, Pedro Lamin, com quem assumiu um relacionamento em novembro de 2016, prestigiaram a estreia do espetáculo Circo da China, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (4). A atriz, que na semana anterior havia ido a um show no mesmo local sem a companhia do ator, se surpreendeu com as performances da apresentação, repleta de números de contorcionismo, habilidade e leveza. "Ponta de pé na cabeça, pelo amor de Deus", comentou ela, admirada, no Instagram.

Atriz tem desejo de ser mãe

No ar na novela "Novo Mundo", em que vive a personagem Domitila, mãe de dois filhos, Agatha conta que sonha com a maternidade. "Sempre quis ser mãe, mas só daqui a dez anos. Sei o quanto criança dá trabalho. A prioridade passa a ser outra. Você esquece a sua vida e passa a viver em função daquele ser humano", disse ela.

Agatha Moreira mudou de visual para 'Novo Mundo'

Para o papel na trama das seis, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, a atriz precisou pintar o cabelo e colocar mega-hair. "Eu adoro essa parte da caracterização. Muda muito o que eu enxergo da personagem, já que posso me ver como ela", avaliou ela, que comentou o processo de mudança do visual. "A Lucila, caracterizadora da novela, já estava com tudo pensado. Então pintei o cabelo e coloquei o mega-hair. Demoramos entre 10 e 11 horas para terminar tudo. Mas eu estou gostando! Já tive o cabelo assim, só que aos 14 anos".

Atriz relembra assédio: 'Virei minha taça de champanha nele'

Agatha Moreira, que rejeita homens mulherengos, passou por um episódio de assédio no passado e relembra sua reação. "Estava com o meu namorado da época numa balada, no camarote de um empresário muito rico e ele me perguntou por que eu estava com aquele moleque, já que ele podia me dar o que eu quisesse, um passeio de barco no dia seguinte, um apartamento... Simplesmente virei minha taça de champanhe nele e fui embora. Não estou à venda", relatou.

(Por Vanessa Nogueira)

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Casal Namoro Amor Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
De Barretos 2025 para semana de moda: Maiara e Maraisa combinam looks de luxo, feitos à mão e com pedrarias para show na festa do peão. Fotos!
De Barretos 2025 para semana de moda: Maiara e Maraisa combinam looks de luxo, feitos à mão e com pedrarias para show na festa do peão. Fotos!
30 de agosto de 2025
Virgínia Fonseca surge seminua em foto no banheiro e corpo musculoso impressiona a web. Foto!
Virgínia Fonseca surge seminua em foto no banheiro e corpo musculoso impressiona a web. Foto!
15 de fevereiro de 2026
Notícias similares
'Eu te amo': primeira declaração de amor pública de Zé Felipe a Ana Castela tem detalhe inusitado desmascarado por cantora. Veja!
'Eu te amo': primeira declaração de amor pública de Zé Felipe a Ana Castela tem detalhe inusitado desmascarado por cantora. Veja!
3 de novembro de 2025
'Foi aí que me apaixonei': Virgínia Fonseca detalha primeiro encontro com Vini Jr. e revela o que jogador fez para conquistá-la. 'Gostei de...'
'Foi aí que me apaixonei': Virgínia Fonseca detalha primeiro encontro com Vini Jr. e revela o que jogador fez para conquistá-la. 'Gostei de...'
30 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias