Agatha Moreira sobre ensaiar com o namorado para 'Dança': 'Ele é péssimo'
Publicado em 25 de julho de 2015 12:46
Por Purepeople
Atriz de 'Verdades Secretas' brincou dizendo que Pedro dará muitas risadas dela e está empolgada com participação em quadro do programa de Faustão
Agatha Moreira contou que o namorado é péssimo na arte de dançar e não poderá contar com a ajuda dele para ensaiar para a 'Dança dos Famosos'
A atriz guardou segredo da mãe da irmã, revelando somente para Pedro sua participação no quadro do 'Domingão dos Faustão'
'Ele vai rir muito de mim', disse Agatha sobre o namorado assistir suas apresentações
A atriz está no ar em 'Verdades Secretas', novela das onze de TV Globo
Agatha vem surpreendendo em cenas ousadas na pele de Giovanna
Agatha posou para foto com ele de 'Verdades Secretas' nos bastidores de gravações
Veja + após o anúncio

Agatha Moreira vem surpreendendo na pele da ousada Giovanna, em "Verdades Secretas" e, em breve, promete mostrar mais um lado seu que o público ainda desconhece. A atriz foi confirmada, na sexta-feira (24), como uma das participantes do quadro "Dança dos Famosos" de 2015 do "Domingão do Faustão". Em entrevista ao Gshow, Agatha contou que fez suspense em casa, mantendo segredo para a mãe e a irmã, mas não aguentou segurar a novidade e acabou revelando para o namorado, o cineasta Pedro Nicoll.

"Minha irmã descobriu vendo na internet. Pedro era o único que sabia. Ele ficou superempolgado e falou que vai rir muito de mim", contou a atriz, bem-humorada. Ela revelou ainda que, no que depender da ajuda do namorado para ensaiar, não se dará bem na competição. "Coitada de mim, ele é péssimo. Não dá nem para dar dois passinhos para lá e dois para cá. Acho que vai ser um desastre", finalizou, dando risada.

Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Igor Rickli e Maurren Maggi também estão na competição

Além de Agatha, a "Dança dos Famosos" 2015 também terá a participação de Arthur Aguiar, o Duca de "Malhação", Igor Rickli, Viviane Araújo e a saltadora Maurren Maggi. Ao contrário de Agatha, Arthur contou que vai treinar para os ritmos musicais com a namorada, a atriz mineira Camila Mayrink, de 21 anos. "Ela está empolgadíssima e é muito parceira. Quando contei que iria participar ela ficou toda animada e disse que vai ensaiar comigo", contou.

Viviane Araújo, que surpreendeu com sua performance como atriz na novela "Império", se diz pronta para começar a ensaiar e que o namorado, o jogador de futebol Radamés, não terá ciúmes dela. "Não rola! Ele está na expectativa e torcendo muito por mim. Estou doida para começar a aprender todos os ritmos", disse Viviane, empolgada.

Igor e Maurren também comentaram a expectativa para o quadro do dominical de Fausto Silva. "Sou totalmente cara de pau e me jogo forte nas coisas em que me proponho a fazer. Vou fazer o meu melhor", afirmou o ator, que em setembro passado comemorou o nascimento do primeiro filho, Antonio. "Vai me ajudar no condicionamento. Amo me mexer e dançar é algo que gosto muito!", contou a atleta, que já foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Palavras-chave
TV Dança Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias