Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aguinaldo Silva é tietado por Dilma Rousseff: 'A presidenta adora Império!'

Aguinaldo Silva, autor da novela "Império", viveu momentos de glória ao receber o título de Comendador da Ordem do Mérito Cultural do Governo Brasileiro. Após a entrega da comenda, o autor encontrou Dilma Rousseff em uma festa no Palácio do Planalto e contou em seu site oficial: "Foi uma bela cerimônia, ao fim da qual ouvi da Presidenta da República um comentário insólito. Ela me chamou do meio da multidão que a rodeava, me abraçou, deu um beijo, e cochichou no meu ouvido: 'quem está falando com você neste momento é a tiete'", disse Dilma, que também já tietou Cauã Reymond no lançamento de um programa governamental.

Aguinaldo, que confessou ter ficado emocionado com o carinho de Dilma Rousseff, comemorou ao ouvir de um assessor: "A Presidenta adora 'Império'!".

O autor do folhetim das nove já tinha sido condecorado no ano passado, mas só recebeu o título agora. "Só este ano pude receber minha comenda, e de modo muito especial: das mãos da Ministra da Cultura, Marta Suplicy, que é uma das minhas divas absolutas", contou Aguinaldo em seu site oficial nesta quinta-feira (6). De acordo com o autor, a ex-mulher de Eduardo Suplicy fez questão de guardar a comenda para entregá-lo pessoalmente.

Autor é contra corte das cenas de sua novela

Aguinaldo Silva usou o seu Twitter para se manifestar contra os cortes de algumas cenas de "Império". Segundo o autor, uma internauta criticou sua novela e o deixou chateado. "Ludilene Dantas, comentarista do meu blog, escreveu: 'Até em Chiquititas tem mais cenas de sexo do que em Império'... Essa me doeu!", lamentou.

Alexandre Nero , que vive o Comendador José Alfredo, personagem central da trama, fez questão de apoiar Aguinaldo: "Ué, sem sexo não existem famílias", escreveu, ironizando. Mas segundo informações do jornal "Extra", a TV Globo decidiu cortar algumas cenas mais quentes para não perder a audiência, que bateu recordes em sua primeira semana.

Suzy Rêgo rejeita comparação com Dilma Rousseff

No ar em "Império" como a polêmica personagem Beatriz Bolgari, Suzy Rêgo é constantemente comparada pelas redes sociais com a presidenta Dilma. A atriz, no entanto, afirmou ao Purepeople que rejeita as comparações.

"São opiniões e eu as respeito. Só que também manifesto a minha e discordo totalmente. Não acho nem um pouco parecido", dispara ela. "Basta colocar uma foto ao lado da outra para ver que a Dilma tem um cabelo curto, modelado pra cima. Já minha personagem tem um chanel desconstruído", opinou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.