Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aílton Graça brinca sobre Viviane Araújo, de 'Império': 'Nunca vi tão travesti'

A sintonia de Aílton Graça e Viviane Araújo na novela "Império" vai além dos momentos em que estão na pele de Xana e Naná. Em entrevista ao site do programa "Altas Horas", neste sábado (10), a atriz, que faz a manicure e melhor amiga do travesti, personagem de Aílton na novela da Globo, é só elogios ao falar do entrosamento com o colega do folhetim. O casal da trama, inclusive, é aposta do autor Aguinaldo Silva para vivar um casal.

"Parece que a gente se conhece há anos, mas é o nosso primeiro trabalho juntos", declarou ela, que recebeu o prêmio de atriz revelação no ano passado pelo papel. A premiação consagrou a novela "Império" com seis estatuetas e deu o título de melhor ator coadjuvante para Aílton.

A convivência dos dois logo levou para uma amizade. Na entrevista, Aílton, casado com Cátia Naiana, com quem foi clicado fazendo caminhada no Rio, brincou ao falar da amiga de novela. "Eu nunca vi uma mulher tão travesti como ela", comentou ele. Os dois participarão, neste sábado (10), do programa comandado por Serginho Groisman.

Aílton revela perfeccionismo e diz não assistir novela

Convidado para interpretar um homem travestido de mulher, de bom coração, e cheio de tiradas hilárias, Aílton Graça não titubeou e aceitou o papel, mas não se assiste de jeito nenhum na TV. "Raramente eu me assisto, porque sou muito crítico e muito chato, quando me vejo, fico achando que podia melhorar sempre", declarou.

Já Viviane, que inicialmente faria Juju Popular (Cris Vianna), mas perdeu o papel para a atriz, é o contrário. "Adoro me assistir e me divirto com a novela, até gravo de vez em quando", conta a atriz, que faz sua estreia em uma trama.

'Estou realizada', diz Viviane sobre papel

Ao gravar as primeiras cenas na pele da manicure Naná, o seu papel de estreia na TV da novela "Império", da Globo, Viviane Araújo não se intimidou ao demonstrar a satisfação de estar estreando na TV.

"Estou me sentindo realizada com esse trabalho do Aguinaldo (Silva), de poder fazer uma novela dele", contou ela ao portal Gshow. A atriz recebeu aulas de teatro com Camila Amado e ganhou elogios da professora. "Tem talento", disse a preparadora de elenco na época.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.