Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aílton Graça conta que ainda não conseguiu abandonar Xana: 'Escapa um agudo'

Aílton Graça deu adeus à personagem Xana Summer, da novela "Império", há algumas semanas, mas ainda não conseguiu abandonar a personagem. O ator quer até fazer um filme sobre o cabeleireiro e pretende entregar um roteiro ao autor da novela, Aguinaldo Silva. Durante participação no "Programa do Jô", ele contou que se pega fazendo a voz dele no espetáculo "Intocáveis".

"Não tem como largar, ela apareceu em alguns momentos do ensaio da peça. Às vezes, escapa um agudo ou alguma coisa assim, mas agora já estou segurando um pouco mais, me contendo", contou Aílton, que disse que o assédio nas ruas por causa da personagem ainda é grande: "Eu ando na rua e a turma me chama de Xana. Ninguém mais me chama de Aílton Graça ou de Feitosa. Ninguém quer que eu fale com a minha voz".

Para dar vida à personagem, o ator passava por uma transformação e ficava horas fazendo uma maquiagem pesada. Ele chegou a furar as orelhas: "A gente estava usando o brinco de pressão, mas ele é desconfortável e eu comecei a ficar com vício de toda hora ficar checando se estava no lugar". Após a novela, Aílton chegou a participar de uma desfile com Viviane Araújo usando brincos.

Aílton Graça representou Madame Satã no Carnaval

No programa, o ator ainda contou que a personagem de "Império" foi inspirada em uma pessoa. "A Xana existiu no Rio de Janeiro. O Aguinaldo (Silva) conheceu. Ela foi contemporânea da Madame Satã. Eu recebi recentemente fotos dela que a Alcione conseguiu com uma transformista amiga nossa", contou.

Por conta de Xana Summer, Aílton foi convidado para representar Madame Satã no desfile da Portela no Carnaval deste ano. Ele usou maquiagem pesada, com direito a batom, sombra e pedras no rosto, e até sapatos de salto alto. Neste ano, o ator atravessou a Sapucaí quatro vezes, desfilando ainda na Viradouro, na Mangueira e no Salgueiro.

No fim da segunda noite de folia, Aílton passou mal e teve uma indisposição que o obrigou a ficar sentado no camarote da BOA. "Achei que eu estava preparado para usar salto, mas vi que não. Estou morto, com o corpo todo doído. Desfilei em quatro escolas, três ontem e uma hoje, e agora não consigo nem levantar, mas estou bem, estou feliz. Vou embora por volta das 3h e amanhã. Durmo até as 4h para descansar", disse ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.