Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aílton Graça quer fazer filme de Xana Summer após o fim da novela 'Império'

A novela "Império" está entrando na reta final, mas Aílton Graça quer mais. Para comemorar o sucesso de seu personagem, o travesti Xana Summer, o ator pretende entregar uma sinopse de um filme para Aguinaldo Silva, autor da trama das nove. "Não me chamo mais Aílton. Agora sou a Xana. Só me chamam assim. Não quero que ela termine com a novela", explicou o artista em conversa com uma fonte do jornal "O Dia" desta terça-feira (24).

A ideia de Aílton é que aconteça com Xana Summer o mesmo que aconteceu com Crô, personagem de Marcelo Serrado em "Fina Estampa", que ganhou as telonas e logo na estreia superou "Jogos Vorazes" em bilheteria.

Para Serrado, o sucesso do personagem tanto na novela, quanto no cinema, lhe abriu portas: "O olhar das pessoas muda depois que você tem um outro olhar sobre você mesmo. Elas te respeitam mais", afirmou. Apesar disso, garantiu que nunca tirou os pés no chão. "Um dia você está em cima; no outro, embaixo, e esse lugar em cima é profundamente mentiroso", pontuou.

Ator passa por transformação para viver personagem

Extremamente engraçado e carismático, Xana Summer dá trabalho ao ator Aílton Graça. Para se caracterizar como o travesti, além de passar por horas de uma maquiagem pesada, que chega a cobrir suas sobrancelhas verdadeiras, é preciso se montar com roupas adequadas. Para isso, garante o artista, além das sugestões da equipe de figurino da TV Globo, ele mesmo leva peças 'roubadas' de seus amigos gays.

"Liguei para todos e disse que ia interpretar um gay. E agora estou roubando roupas desses meus amigos! Digo que a camisa é boa para o papel e eles falam: 'leva, leva'", contou, rindo. "Espero que se sintam homenageados. A Xana vai ter a energia deles", completou o ator, que é casado há 14 anos com a também atriz Katia Naiane.

Personagem vive conflito amoroso na trama das nove

Uma das melhores amigas de Xana Summer, a manicure Naná (Viviane Araújo) tem um papel muito mais importante na vida do cabeleireiro. E eles estão dando o que falar! Segundo Aguinaldo Silva, apesar de todos os contras eles podem sim virar um casal. "A química entre a Viviane e o Aílton é tanta, que não me sai da cabeça a ideia de casar os dois personagens", disse.

Para o autor, além do notório sucesso de Xana, a garra de Viviane Araújo de abraçar esse seu primeiro papel em uma novela, tem contribuído muito para a união do casal. Em entrevista ao Purepeople, a atriz comentou a declaração de Aguinaldo: "Com a Xana é amor, é amizade, é tudo", garantiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.