Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aílton Graça e a mulher, Kátia Naiane, vão à estreia de peça de Diogo Nogueira

Aílton Graça marcou presença na estreia do musical "SamBra", no Espaço das Américas, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (26). O ator contou com a companhia da mulher, Kátia Naiane, com quem já foi fotografado fazendo uma caminhada na orla da praia da Barra da Tijuca, na cidade carioca.

O musical é a estreia de Diogo Nogueira nos palcos. O espetáculo conta a história do samba e faz homenagens a grandes nomes do gênero, como o pai do sambista, João Nogueira. A mulher do cantor, Milena, esteve presente no teatro e exibiu o novo visual: cabelos curtos no estilo Chanel.

Recentemente, Aílton Graça foi homenageado no quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão" e ganhou uma declaração da mulher. "Sempre que eu estou insegura, ele olha para mim com muito amor e me chacoalha. Me faz correr atrás. A gente faz uma boa dupla juntos e eu quero estar sempre do teu lado. Eu te amo muito", disse Kátia Naiane.

Ator quer viver Xana no cinema

Aílton Graça ficou tão apegado ao personagem Xana Summer, ao qual deu vida na novela "Império", que quer levá-lo para o cinema. De acordo com o jornal "O Dia", o ator pretende entregar uma sinopse de um filme para Aguinaldo Silv, autor da ex-trama das nove. "Não me chamo mais Aílton. Agora sou a Xana. Só me chamam assim. Não quero que ela termine com a novela", explicou o artista em conversa com uma fonte da publicação.

Para se caracterizar como o travesti para a novela "Império", o ator passava por uma transformação e ficava horas fazendo uma maquiagem pesada, que chegava a cobrir suas sobrancelhas verdadeiras.

A ideia de Aílton é que aconteça com Xana Summer o mesmo que aconteceu com Crô, personagem de Marcelo Serrado em "Fina Estampa", que ganhou as telonas e logo na estreia superou "Jogos Vorazes" em bilheteria. Serrado comentou o sucesso do personagem tanto na novela, quanto no cinema. "O olhar das pessoas muda depois que você tem um outro olhar sobre você mesmo. Elas te respeitam mais", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.