Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aílton Graça chora ao ser homenageado no 'Arquivo Confidencial' do Faustão

O ator Aílton Graça chorou de emoção no programa "Domingão do Faustão", neste domingo (15). O artista, que brilhou na novela "Império" com seu personagem, o travesti Xana Summer, se divertiu no palco dda atração com a companheira de elenco Viviane Araújo e tomou o maior susto ao descobrir que receberia a homenagem no quadro "Arquivo Confidencial". Minutos antes, Viviane revelou a Faustão o desejo de ser mãe, ao ser questionada por um fã da plateia.

O ator ficou surpreso ao ver que a produção da atração encontrou a filha de um amigo, da época em que ele trabalhava como feirante. A jovem lembrou da ocasião em que o artista se vestiu de palhaço no seu aniversário de dez anos. "Tenho orgulho dessa minha fase como palhaço e como feirante", declarou Aílton. Em fevereiro, o jornal "O Dia" divulgou que o ator quer fazer um filme com o seu personagem Xana Summer. Para se caracterizar como o travesti, o ator levava horas fazendo a maquiagem pesada e chegou a cobrir suas sobrancelhas verdadeiras. O artista também contou com sugestões da equipe de figurino da TV Globo e ele mesmo passou a levar peças 'roubadas' de seus amigos gays.

Depoimento de filho emociona Aílton Graça no 'Domingão do Faustão'

Muitos amigos e colegas de elenco homenagearam Aílton Graça no quadro "Arquivo Confidencial", mas foi o depoimento de seu filho que o fez chorar de emoção. "O que eu tenho a dizer é que você tem um filho orgulhoso, que te admira e que, independente de qualquer coisa, te ama muito também", destacou.

O ator ainda se emocionou ao lembrar da mãe Nair, já falecida. "Minha mãe deu uma caneta para mim e outra para o meu irmão e disse: 'Aprendam a ler e a escrever, qualquer livro achado no lixo é um tesouro. Estudem'. Eu declarei que deveria ser ator. E ela me mandou correr atrás. Aquilo não saía mais da minha cabeça", disse chorando com as mãos no rosto.

Sua mulher, Kátia, fez questão de fazer uma declaração de amor: "Sempre que eu estou insegura, ele olha para mim com muito amor e me chacoalha. Me faz correr atrás. A gente faz uma boa dupla juntos e eu quero estar sempre do teu lado. Eu te amo muito", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.