Com o retorno de "Rainha da Sucata" à grade de programação da TV Globo, no “Vale a Pena Ver de Novo", a novela trouxe à tona um sentimento de nostalgia em muitos fãs da produção, especialmente em relação aos atores.
Além dos nomes mais conhecidos do público, como Regina Duarte e Glória Menezes, "Rainha da Sucata" também contou com um grande elenco que anda mais sumido da mídia, aumentando ainda mais a curiosidade do público.
Como foi o caso da atriz Aldine Müller que interpretou Ângela, a misteriosa empregada de Renato (Daniel Filho) e Mariana (Renata Sorrah). Descubra por onde anda a atriz que deu vida a personagem que teve papel fundamental no desfecho do polêmico casal.
Nascida em 1953, na cidade de São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul, Aldine Müller começou a fazer sucesso nos anos 1970 como atriz de cinema de pornochanchadas, gênero que ganhou grande notoriedade na época.
Em sua bagagem, carrega um histórico de participações em diversos filmes, como Clube dos Infiéis (1974), A Mulher que Inventou o Amor (1980), O Convite do Prazer (1980), A Fêmea do Mar (1981) e O Império do Desejo (1981) entre outros.
E foi graças ao sucesso no cinema que surgiram as primeiras oportunidades para estrear na televisão. Na TV Globo, seu primeiro papel foi na minissérie Moinhos de Vento (1983). Além de “Rainha da Sucata “, ela também teve destaque em Sassaricando (1987) e na Escolinha do Professor Raimundo (1992), com a irreverente Dona Flor.
Ao longo da carreira, também deixou sua marca no SBT, na Band e na Record.
Seu trabalho mais recente na televisão foi em Chiquititas (SBT), entre 2013 e 2015. Atualmente, aos 72 anos, Aldine Müller ainda realiza trabalhos como atriz e produtora, mas encontrou um novo caminho.
Hoje, ela conduz um podcast no YouTube e aproveita para entrevistar personalidades acima dos 50 anos para conversar sobre bem-estar, saúde e longevidade, mostrando que nunca é tarde para se reinventar e criar novos projetos.