Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Alec Baldwin comenta morte de diretora em set de filme pela primeira vez: 'Trágico acidente'

Alec Baldwin usou o Twitter nesta sexta-feira (22) para quebrar o silêncio sobre ter matado a diretora Halyna Hutchins, no set do filme 'Rust'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Alec Baldwin usou o Twitter nesta sexta-feira (22) para quebrar o silêncio sobre ter matado a diretora Halyna Hutchins, no set do filme 'Rust'
Alec Baldwin quebrou o silêncio após causar a morte de Halyna Hutchins nesta quinta (21), por acidente com arma cenográfica, conhecida como 'prop', e foi às redes sociais se pronunciar sobre o caso. Ator afirmou estar de 'coração partido' e apoiando a família da diretora de 42 anos

Alec Baldwin quebrou o silêncio após matar Halyna Hutchins por acidente no set de seu novo filme faroeste, "Rust". O ator usou o Twitter da fundação que tem com sua mulher, Hilaria Baldwin, com quem é casado desde 2012, e lamentou a morte da colega, deixando claro que tem cooperado com a polícia dos EUA e que está em contato com a família da diretora de fotografia.

"Não há palavras para expressar meu choque e tristeza pelo trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada por nós. Estou cooperando com a investigação da polícia para descobrir como essa tragédia ocorreu", escreveu Alec Baldwin.

"E estou em contato com seu marido, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, o filho deles e todos aqueles que conheciam e amavam Halyna", completou o ator na sequência de tweets desta sexta-feira (22). O caso ganhou repercussão na imprensa internacional.

Alec Baldwin já havia questionado sobre 'matar alguém erroneamente' ao compartilhar vídeo na web

Em 2017, o ator já havia feito um tweet, desta vez em sua conta pessoal, sobre uma situação em que um policial acabou se envolvendo em acidente em um estacionamento de loja de conveniência, matando um suspeito com vários tiros.

A história ainda vinha sendo apurada e aconteceu em Los Angeles. Alec Baldwin compartilhou em sua rede social. "Imagino como deve ser matar alguém erroneamente...", escreveu ele.

Como Alec Baldwin matou a diretora no set do filme 'Rust'

O acidente envolvendo uma arma cenográfica aconteceu nesta quinta-feira (21), no rancho Bonanza Creek, em Santa Fé, Novo México, Estados Unidos. O local é famoso por produções de filmes no estilo faroeste, como o novo trabalho de Baldwin, coproduzido por ele, em meio a diversas atuações no audiovisual.

As circunstâncias ainda estão sendo investigadas pela polícia americana. Por volta das 13h30 do horário local, de acordo com a "CNN", Alec Baldwin disparou uma arma com balas de festim, conhecida no mercado especializado como "prop gun", para uma cena do filme "Rust".

O disparo causou, inesperadamente, um estrago e os estilhaços acabaram atingindo tanto Halyna Hutchins, diretora de fotografia, quanto o diretor do filme Joel Souza, de 48 anos. Gravemente ferida, a mulher foi levada para o Hospital da Universidade de Novo México, mas não resistiu e morreu aos 42 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.