Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Alec Baldwin chora após causar morte de diretora por acidente com arma em set de filme

12 fotos
Iniciar o slideshow
Alec Baldwin chora após causar morte de diretora por acidente com arma em set de filme
Alec Baldwin ficou abalado após causar a morte de Halyna Hutchins, diretora de fotografia de seu novo filme. Ator gravava cena para a produção e disparou arma cenográfica por acidente, levando a mulher de 42 anos e outro diretor a se ferirem. Halyna não resistiu e morreu no hospital

Alec Baldwin matou uma mulher após disparar uma arma no set de filmagem de "Rust", seu novo filme. A diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, não sobreviveu e o acidente causou ainda ferimentos no diretor Joel Souza, de 48 anos. O ator chorou ao dar depoimento para a polícia e se disse em choque com a situação, além de prestar apoio à família da diretora.

O disparo acidental da arma foi durante as gravações da nova produção de faroeste da extensa carreira do ator nesta quinta-feira (21). A filmagem acontecia no Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, Novo México, e, após o disparo, Halyna foi levada de helicóptero ao hospital, mas não sobreviveu.

Joel teve alta na madrugada desta sexta-feira (22). De acordo com a "CNN", o incidente foi por volta das 13h30 no horário local. A polícia americana investiga o caso, que ganhou repercussão no imprensa internacional.

Alec Baldwin chora em depoimento à polícia americana após matar mulher em set

De acordo com a "Variety", o ator caiu no choro ao reportar às autoridades locais o ocorrido. Nem o ator nem a produção do novo filme se pronunciaram publicamente sobre o ocorrido até então.

Alec Baldwin, tio de Hailey Bieber, mulher de Justin Bieber, teria sido quem fez o disparo da arma de fogo cenográfica, ainda que acidentalmente.

A cena exigia que o ator, que está coproduzindo o filme, o fizesse, mas os estilhaços causados pela ação atingiram os membros da equipe. Ainda não se sabe, ou não foi divulgado, se a pessoa responsável por carregar a arma colocou balas dentro dela sem querer ou se algum outro objeto foi parar no cano.

"Houve um acidente hoje nas filmagens de 'Rust' no Novo México, envolvendo a falha de ignição de uma arma de suporte com branco", detalhou a produção do filme ao "Deadline".

Alec Baldwin excluiu foto do filme do Instagram após acidente vir à tona

No Instagram de Alec Baldwin, em meio a fotos de seus sete filhos e mulher, o ator havia postado foto caracterizado e ensanguentado no set de filmagem de "Rust". No entanto, após a notícia da morte da diretora passar a circular na mídia, ele apagou a postagem.

Alec Baldwin, de 68 anos, é pai da recém-nascida Lúcia, cujo parto ocorreu em junho. O ator ainda tem Carmen Gabriela, de 7 anos, Rafael, de 5, Leonardo, de 4, Romeo, 2, e Edu, de 9 meses. Os seis filhos são do seu casamento com Hilaria Baldwin, com quem selou união em 2012. O ator já era pai de Ireland, de 25 anos.

Alec Baldwin havia postado foto no set de filmagem horas antes de matar diretora
Alec Baldwin havia postado foto no set de filmagem horas antes de matar diretora

Quem era Halyna Hutchins, a diretora morta por Alec Baldwin em set de filme

Halyna Hutchins tinha 42 anos e era uma "sonhadora incansável viciada em adrenalina", como definiu em sua página do Instagram. A diretora foi criada em uma base militar Soviética no Círculo Ártico, de acordo com o seu site pessoal.

Formada em jornalismo, a diretora decidiu mudar de carreira após passar período na Europa, participando de produções audiovisuais. Assim, ela se mudou para os EUA e se formou no American Film Institute, em Los Angeles em 2015. Halyna trabalhou desde assistente de produção até diretora em cerca de 40 filmes ao longo de sua carreira.

Halyna Hutchins, de 42 anos, morreu após acidente em set de filmagem de 'Rust', em que atuava como diretora de fotografia
Halyna Hutchins, de 42 anos, morreu após acidente em set de filmagem de 'Rust', em que atuava como diretora de fotografia
|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.