Alessandra Ambrosio afirma que não tem rotina: 'Só planejo minhas férias'
Publicado em 29 de janeiro de 2015 11:58
Por Purepeople
Alessandra Ambrosio garante que a vida de modelo não é fácil. Mãe de dois filhos, a top brasileira, que fez topless para revista "LOVE Magazine", é capa da edição de fevereiro da revista "Ocean Drive" e contou como consegue conciliar suas tarefas com a ausência de rotina. "A única coisa que eu realmente planejo são as férias", garantiu a modelo, que passou as férias de fim de ano com a família em Florianópolis, Santa Catarina. "Tento viver ao máximo cada dia da minha vida. Não acho que nessa carreira dê para planejar muita coisa. Tento estar sempre preparada, então se algo vem no meu caminho, estou pronta. Mas não digo 'eu quero fazer isso, isso e aquilo', e fico desapontada se não consigo. Não penso assim", explicou. Além de atravessar passarelas, Alessandra também entrou no mundo da moda com seu próprio negócio: uma lingua de biquíni, a Ale by Alessandra. "Amo passar meu tempo livre na praia, e era natural para mim ter uma linha moda praia para a minha marca, já que eu sei que é impo
Alessandra Ambrosio afirma que não tem rotina com a vida de modelo, em 29 de janeiro de 2014
Alessandra Ambrosio é capa da edição de fevereiro da revista 'Ocean Drive'
Alessandra Ambrosio posa sensual para ensaio
Alessandra Ambrosio tem uma linha de biquínis chamada 'Ale by Alessandra'
Alessandra Ambrosio é mãe de dois filhos: Anja e Noah
Alessandra Ambrosio afirma que não tem rotina com a vida de modelo, em 29 de janeiro de 2014
Veja + após o anúncio

Alessandra Ambrosio garante que a vida de modelo não é fácil. Mãe de dois filhos, a top brasileira, que fez topless para revista "LOVE Magazine", é capa da edição de fevereiro da revista "Ocean Drive" e contou como consegue conciliar suas tarefas com a ausência de rotina.

"A única coisa que eu realmente planejo são as férias", garantiu a modelo, que passou as férias de fim de ano com a família em Florianópolis, Santa Catarina. "Tento viver ao máximo cada dia da minha vida. Não acho que nessa carreira dê para planejar muita coisa. Tento estar sempre preparada, então se algo vem no meu caminho, estou pronta. Mas não digo 'eu quero fazer isso, isso e aquilo', e fico desapontada se não consigo. Não penso assim", explicou.

Além de atravessar passarelas, Alessandra também entrou no mundo da moda com seu próprio negócio: uma lingua de biquíni, a Ale by Alessandra. "Amo passar meu tempo livre na praia, e era natural para mim ter uma linha moda praia para a minha marca, já que eu sei que é importante ser confortável, chic e funcional quando se está saindo da água. Desenhei cerca de 70 modelos diferentes de biquíni e maiô, para garantir que todas as peças fossem confortáveis e estilosas", contou.

Modelo é destaque no desfile da Victoria's Secret

Alessandra Ambrosio foi destaque do Victoria's Secret Fashion show ao lado de Adriana Lima. As modelos brasileiras foram as escolhidas para desfilar com os "Fantasy Bras", sutiãs avaliados em R$ 5 milhões cada.

Na after party do desfile, Alessandra abusou da transparência com um vestido Balmain no Pink Carpet. Izabel Goulart também chamou a atenção na festa. A modelo, que completou uma década desfilando pela VS, ousou ao usar um modelito Zuhair Murad transparente. Ao posar de costas, a top exibiu seu bumbum no modelito.

Alessandra também roubou a cena no evento ACRIA Holiday Dinner 2014 em Nova York, nos Estados Unidos, com um vestido com uma enorme fenda lateral, além de um grande recorte nas costas.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Entrevista
Sobre o mesmo tema
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
12 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo no 'BBB 24' causa mudança drástica em rotina de Zilu: 'Não consigo'
Wanessa Camargo no 'BBB 24' causa mudança drástica em rotina de Zilu: 'Não consigo'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias