Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Inspiração russa! Alessandra Ambrosio brilha no desfile de Zuhair Murad em Paris

Compartilhe no Facebook
O desfile da marca assinada pelo estilista libanês na semana de alta-costura da capital francesa aconteceu nesta quarta-feira (04) na capital francesa. Na passarela, não faltaram referências à Rússia no período imperial, temática trazida pelo artista: desde a cartela de cores com evidência nos tons primários a elementos militares, como os ternos estilizados.

A semana de alta-costura em Paris reúne famosos em seu front row e também nas passarelas: a modelo Alessandra Ambrosio foi destaque no desfile da coleção Inverno 2019 de Zuhair Murad nesta quarta-feira (04) na capital francesa. Após usar um look assinado pelo libanês no Festival de Cannes deste ano, a gaúcha cruzou a passarela com dois looks: um vestido preto com bordados florais, capa e cinto - acessório que deve aparecer cada vez mais nesta temporada - e outro longo prata azulado com muito brilho e recortes na cintura.

Rússia é inspiração em desfile

O país sede da Copa serviu de inspiração para o estilista em nova coleção: Murad buscou referências no período imperial da Rússia, marcado pelo governo dos czares. Cada vez mais presente no mundo fashion, a tendência genderless apareceu em produções que remetiam a uniformes militares. Elementos arabescos bordados e as cores primárias também vieram com força na cartela de cores do libanês: vermelho e azul intensos se destacavam, além do dourado e prateado. "Há algo militar, mas ainda sexy... isso dá confiança e força", afirmou o estilista nos bastidores.

Modelo do Sudão do Sul é 2ª negra a ser noiva da Chanel

O desfile da Chanel trouxe um momento histórico à semana de moda. Com apenas 18 anos, a modelo Adut Akech, nascida no Sudão do Sul e criada na Austrália, foi a noiva, figura de destaque nos desfiles de alta-costura. Antes dela, a também sudanesa Alek Wek foi a primeira modelo negra em tal posto. No Instagram, a jovem falou sobre a importância da representatividade em sua participação no evento da maison francesa. "Saber que eu sou uma inspiração para alguém é o melhor sentimento que você poderia suportar como ser humano. Para as meninas e meninos que olham para mim, eu quero que vocês saibam, não importa quem você é, de onde você vem ou o que você tem, contanto que você tenha um sonho, ele é possível, desde que você trabalhe duro, dê tudo de si, permaneça dedicado, determinado, e, o mais importante, nunca desista, pois você tornará esse sonho realidade em algum momento", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.