Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Jovem sudanesa é 2ª modelo negra a ser a noiva da Chanel: 'Fiz história'

Jovem sudanesa é 2ª modelo negra a ser a noiva da Chanel em desfile nesta terça-feira, dia 03 de julho de 2018
18 fotos
Iniciar o slideshow
Jovem sudanesa é 2ª modelo negra a ser a noiva da Chanel em desfile nesta terça-feira, dia 03 de julho de 2018
Com 18 anos de idade, Adut Akech foi destaque da grife comandada por Karl Lagerfeld na semana de alta-costura em Paris nesta terça-feira (03). No Instagram, ela comemorou: 'Este foi um momento especial do qual sempre vou lembrar e apreciar enquanto viver. Obrigado a todos que ficaram ao meu lado e continuamente sempre me apoiando. Saber que eu sou uma inspiração para alguém é o melhor sentimento que você poderia suportar como ser humano'.

A semana da alta-costura em Paris iniciou no último domingo (01) e tem sido marcada pelo retorno das maisons às origens. Mas nela também há espaço para inovações: nesta terça-feira (03), a jovem Adut Akech entrou para a história da Chanel, grife francesa cujo faturamento foi revelado pela primeira vez este ano: ela é a segunda negra a ser escolhida para ser a noiva que encerra o desfile da marca. No Instagram, ela comemorou o feito. "Uau, por onde eu começo mesmo? Depois de abrir o último desfile Cruise da Chanel, eu honestamente não achei que poderia ficar melhor, mas eu estava errada porque acabei de fechar este. Não há quantidade de palavras que possam expressar o que este momento significa para mim. A beleza de ter um sonho é vê-lo ganhar vida", afirmou a top de 18 anos.

'Sempre vou lembrar e apreciar', afirma Adut

Antes dela, a também sudanesa Alek Wek foi a primeira negra a encerrar o desfile da marca, em 2004. Natural do Sudão do Sul, a jovem mora na Austrália desde os sete anos e fez sua estreia pela Saint Laurent, da qual foi modelo exclusiva em duas temporadas. Depois, já cruzou as passarelas com Alexander McQueen, Versace - marca que voltou a ser queridinha de famosas brasileiras e internacionais -, Prada e Givenchy. "Não posso acreditar que fiz história ao ser a segunda noiva negra da Chanel, esta é uma das minhas conquistas das quais mais me orgulho. Karl Lagerfeld (diretor criativo da marca), Amanda Harlech (amiga e consultora do estilista), Aurelie Duclos (diretora de casting da maison) e toda a equipe da Chanel, obrigada do fundo do meu coração por mais uma vez acreditarem em mim. Foi uma honra para toda a vida ser escolhida como noiva para fechar seu belo show no vestido mais deslumbrante que eu já vi na minha vida. Este foi um momento especial do qual sempre vou lembrar e apreciar enquanto viver. Obrigado a todos que ficaram ao meu lado e continuamente sempre me apoiando. Vocês realmente me motivam a prosperar para meus sonhos todos os dias", afirmou sobre a maison, que tem a brasileira Laura Neiva como uma de suas embaixadoras.

Modelo manda mensagem para jovens que se inspiram nela

Ao encerrar a postagem, Adut falou sobre o fato de ser referência para outros jovens. "Saber que eu sou uma inspiração para alguém é o melhor sentimento que você poderia suportar como ser humano. Para as meninas e meninos que olham para mim, eu quero que vocês saibam, não importa quem você é, de onde você vem ou o que você tem, contanto que você tenha um sonho, ele é possível, desde que você trabalhe duro, dê tudo de si, permaneça dedicado, determinado, e, o mais importante, nunca desista, pois você tornará esse sonho realidade em algum momento", motivou a sudanesa.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.