Na Justiça, de novo! Alexandre Correa é processado por ex-Paquita em ação envolvendo violência doméstica
Publicado em 17 de dezembro de 2024 às 10:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Alexandre Correa se tornou alvo de ação na Justiça da ex-Paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita
Alexandre Correa na Justiça (de novo!) Ex-Paquita processa empresário por post na web. Detalhes! Ex-Paquita Ana Paula 'Pituxita' acusou o ex-marido de violência doméstica em 2019 e viu Alexandre Correa duvidar da denúncia Alexandre Correa acusou a ex-Paquita Ana Paula de 'falsas acusações' ao postar vídeo no qual ela acusa o ex-marido de violência doméstica Ex-Paquita Ana Paula Almeida 'Pituxita' entrou na Justiça contra Alexandre Correa: 'Ele teve a nítida intenção de macular a imagem dela' Alexandre Correa acusou a ex-mulher, Ana Hickmann, de tê-lo deixado de fora da formatura do filho, Alezinho
Veja + após o anúncio

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa está sendo processado na Justiça pela ex-Paquita Ana Paula "Pituxita". Essa nova polêmica veio à tona uma semana após ser revelado que o empresário possui uma dúvida de R$ 8 milhões.

Acontece que Alexandre compartilhou um vídeo em sua rede social onde Ana Paula expõe ter sido vítima de violência psicológica em 2019 por parte do então marido, José Roberto Barbosa. As imagens fazem parte do polêmico documentário "Pra Sempre Paquitas", onde sobram acusações contra Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa.

Acontece que Alexandre desdenhou da acusação da ex-Paquita e ainda provou Ana Paula. "Falsas acusações levam a prática do crime de denunciação caluniosa", legendou o pai de Alezinho, fruto de seu casamento com Ana e de cuja formatura ficou de fora. A informação é da coluna "Veja Gente".

Veja + após o anúncio

+ Justiça impõe derrota a Alexandre Correa, réu por violência doméstica

Alexandre Correa na Justiça (de novo): ex-Paquita pede indenização

Na ação que pede indenização ao empresário, a defesa de Ana Paula lembrou que ela foi absolvida frente à acusação. "É certo, que tal publicação imputa à querelante a prática de crime, qual seja, denunciação caluniosa, mesmo após a mesma ter sido absolvida da acusação em processo judicial transitado em julgado, conforme comprova a sentença, em anexo", inicia o documento.

"Ademais, o que se percebe, é que o querelado (Alexandre) teve a nítida intenção de macular a imagem da querelante (Ana Paula) e se promover com a repercussão que veria em seguida para tentar se promover as custas da imagem da querelante que está em evidência por conta do documentário apresentado na Globoplay sobre as Paquitas, já que era integrante do grupo", completa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Justiça Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias