Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Alexandre Nero, de 'Império', faz coro com fãs: 'Sou um homem bem interessante'

Alexandre Nero admite que José Alfredo, seu personagem na novela "Império", é um divisor de águas em sua carreira. O estilo rústico do Comendador vem lhe rendendo fama de galã conquistador e ele não acha ruim. Romântico assumido, "quase um dom Quixote", como ele mesmo se define, o artista vem povoando o imaginário feminino todas as noites. O ator ainda surpreendeu muita gente ao dividir o palco com Roberto Carlos para soltar a voz no especial de fim de ano da Globo, em dezembro de 2014.

"Sim, eu canto e também posso ser bonito. Esse é o meu trabalho. E se o personagem pede isso, eu tenho que dar. Uma coisa sou eu e, sim, me acho um homem bem interessante", frisou o ator em entrevista à revista "Mensch" de fevereiro, sem falsa modéstia. E continuou, afirmando que esse assédio não o deixa mais vaidoso: "O que se vê num palco, TV ou cinema são personagens. Ali, apesar de ser eu, tem muitas coisas que não são minhas. Resumindo, não ligo para isso, pois sei que não é para mim, e sim para o personagem".

Se na ficção ele só tem olhos para sua sweet child Maria Isis, papel de Marina Ruy Barbosa, com quem troca beijos quentes - que afirma serem técnicos, mas não frios -, na vida real ele admitiu: "De maneira nenhuma eu acredito em um único grande amor da vida, porque seria talvez a maior injustiça que a vida poderia fazer. Já tive milhares de tipos de amor".

'Novela é uma das coisas mais difíceis e fáceis de se fazer na vida', avalia

Segundo Nero, os papéis anteriores na TV foram tão importantes quanto o atual. "Realmente o José Alfredo tem um apelo muito maior de popularidade, pois, além de ser o protagonista, é um personagem maravilhoso que o Aguinaldo Silva criou", minimizou, com um tom de modéstia.

A evolução do ator na TV não foi meteórica. Desde 2008, quando atuou em "A Favorita", sua estreia em novelas, a carreira deslanchou. Emendou um trabalho no outro, mas garante que não se deslumbrou com o sucesso: "Sou o cara da moda", disse.

"Eu diria que me tornei um bom ator de novela e aprendi um pouco como defender um personagem, aprendi também como fazer com que o público goste, ou não, de determinado papel. Novela é uma das coisas mais difíceis e fáceis de se fazer na vida, dependendo do ponto de vista. É muito difícil porque é tudo muito rápido. E é muito fácil porque realmente, pela rapidez, não tem como se aprofundar demais", disse à publicação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema