Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Alexandre Nero não acreditou que seria protagonista de 'Império': 'Mentira'

Quem vê Alexandre Nero imponente na pele do Comendador José Alfredo de Medeiros nem imagina que o ator ficou bastante nervoso ao saber que seria o protagonista de "Império", nova trama das nove que estreia nesta segunda-feira (21). "Eu soube por boatos e eu estava fazendo uma outra novela, então eu fiquei muito curioso com isso", contou Nero em entrevista ao "Fantástico".

Para Alexandre Nero, depois de 6 anos atuando na TV Globo, ganhar este papel de tamanha importância foi ao mesmo tempo um susto e uma felicidade: "Eu não estava acreditando. Falei: 'isso é mentira'. Mas eu estava torcendo, eu estava muito seguro daquilo. Eu falei: 'Esse personagem tem que ser meu'", detalhou.

E assim que encontrou o amigo e diretor Rogério Gomes, Nero tratou de perguntar sobre a possibilidade: "E esse negócio que todo mundo está falando, é verdade? Ele falou que sim", contou, ainda entusiasmado.

Mas apesar de muito já ter se especulado sobre o Comendador, Alexandre faz questão de explicar: "As pessoas falam 'você vai ser o vilão da novela'. Não vou ser o vilão. O vilão é a Drica Moraes. Ela vai enlouquecer o público de tão maravilhosa que ela está. Sou vítima dela", pontuou.

Este personagem, além de marcar o ator como o seu primeiro protagonista, também promove o reencontro com Lília Cabral, com quem Alexandre Nero trabalhou em "A Favorita" e, na ocasião, acabaram a trama juntos.

Mas Alexandre faz questão de contar que, nesta novela, eles não viverão momentos românticos: "A Lília, além de ser uma pessoa engraçadíssima, é muito inteligente, muito divertida de trabalhar. E nessa novela, a gente faz ex-marido e ex-mulher e a gente briga muito", contou.

Alexandre também falou sobre o clima nos bastidores das gravações. E exemplificou que seus encontros com Chay Suede, que assim como ele é ator e músico, lhe renderam uma canção: "Eu e Chay vamos gravar uma música que a gente fez que é muito bacana".

E Chay explicou, animado com o novo parceiro: "Foi uma música que eu compus durante a novela e mostrei para ele no camarim e ele adorou. Falou: 'vamos gravar isso, vamos tocar. Adorei essa música'. Ele botou maior fé".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.