Loiro, Alexandre Pato é comparado à Fiorella Mattheis, Whindersson Nunes e Xuxa
Publicado em 6 de dezembro de 2017 11:20
Por Purepeople
Novo cabelo do jogador de futebol virou alvo de piadas nas redes sociais
Alexandre Pato foi comparado à Fiorella Mattheis, sua ex-namorada, ao postar foto com cabelo loiro em seu Instagram nesta terça-feira, dia 5 de dezembro de 2017
Alexandre Pato foi comparado Fiorella Mattheis, com quem rompeu namoro em julho: 'O namoro terminou mas a Fiorella não saiu da cabeça dele'
'Isso tudo é saudade da Fiorella Mattheis?', questionou uma seguidora de Alexandre Pato sobre sua ex-namorada
Uma seguidora elogiou Alexandre Pato e criticou seu novo visual: 'Pato, sempre de achei gatão mas esse cabelo horrível não combina, né?'
Alexandre Patotambém foi igualado ao youtuber Whindersson Nunes
'Querendo ser o Thor mas está parecendo o Whindersson', escreveu um seguidor de Alexandre Pato
O novo visual de Alexandre Pato foi comparado à Xuxa Meneghel
'Grande Pato! Se tu voltar pro Inter agora, teremos Sasha e Xuxa jogando juntos', disse um seguidor de Alexandre Pato citando Eduardo Sasha, jogador do Internacional
Veja + após o anúncio

O cabelo loiro e com corte chanel de Alexandre Pato tem sido alvo de brincadeiras nas redes sociais. O jogador de futebol que se separou da atriz e modelo Fiorella Mattheis em julho deste ano tem sido comparado pelos internautas à ex-namorada por seu novo visual. Além da artista, o atacante do Tianjin Quanjian, clube chinês, também foi igualado ao humorista Whindersson Nunes e à apresentadora Xuxa Meneghel.

Seguidores reprovaram visual e compararam Pato à Fiorella

Em foto postada nesta terça-feira (5) em seu Instagram com a legenda "Nas férias", Alexandre Pato aparece fazendo musculação e exibindo os novos fios soltos. O registro foi suficiente para que seus seguidores brincassem sobre sua aparência. "Isso tudo é saudade da Fiorella Mattheis?", perguntou uma seguidora relembrando a artista que não o segue mais o perfil do namorado na internet. "Cabelo da Fiorella. Será que bateu saudade da ex?", reforçou outra. Uma terceira ironizou na comparação: "Rapaz, as pernas da Fiorella cresceram bastante". "O namoro terminou mas a Fiorella não saiu da cabeça dele", se divertiu outro seguidor. Já outras admiradoras aproveitaram a postagem para criticar o craque que trocava nudes com a ex-namorada. "Pato, sempre de achei gatão mas esse cabelo horrível não combina, né?", "Por que a pessoa é bonita e faz de tudo para ficar feio?" e "Pelo amor da madrugada, arruma esse cabelo" foram alguns dos comentários deixados na foto do atacante.

'Querendo ser o Thor mas está parecendo o Whindersson'

Outro personalidade a quem Alexandre Pato foi comparado foi o youtuber Whindersson Nunes. Agora com o cabelo castanho, o noivo da cantora Luísa Sonza - com quem se casará em fevereiro de 2018 - ficou conhecido pelas madeixas loiras acima dos ombros. "Por um momento eu achei que era o Windersson (Nunes)", escreveu um seguidor. "Tem um Whindersson Nunes no Pato", se divertiu outro. "Querendo ser o Thor mas está parecendo o Whindersson", comparou um terceiro, o comparando ainda ao personagem da Marvel.

Pato foi igualado à Xuxa Meneghel

Mas teve também que o igualasse à rainha dos baixinhos, também conhecida pelos fios loiros. "Grande Pato! Se tu voltar pro Inter agora, teremos Sasha e Xuxa jogando juntos", comentou um usuário do Instagram se referindo ao jogador do clube do Sul Eduardo Sasha. "Cabelo igual da Xuxa indica volta ao Internacional para atuar ao lado de Sasha", reiterou outro. "Que coxão, hein, Xuxa?", brincou uma fã.

(Por Carol Borges)

Sobre
Alexandre Pato
Alexandre Pato
Nos EUA, Pato e Rebeca Abravanel tomam 1ª dose da vacina contra Covid: 'Dias melhores chegando'
5 de abril de 2021 18:20
Alexandre Pato mostra fachada de sua casa e encanta web: 'Dos sonhos'. Foto!
24 de fevereiro de 2021 17:56
Todos os itens
Palavras-chave
Mudança de visual Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Morte do segundo filho, grande susto em sauna e acidente: Whindersson Nunes choca web com fortes revelações
Morte do segundo filho, grande susto em sauna e acidente: Whindersson Nunes choca web com fortes revelações
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias