Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Pato detalha relação com Silvio Santos: 'Que possa continuar sendo genro dele'

Jogador de futebol elogiou o dono do SBT em entrevista. 'Ele é o que é. Todo mundo ama ele, sabe o que ele faz, do como ele é. Fiquei feliz, que tenha uma longa vida pela frente', disse namorado de Rebeca Abravanel, que também falou sobre o relacionamento com a apresentadora, com quem engatou romance em dezembro de 2018: 'Eu reencontrei a Rebeca. Conheci ela em 2013 e depois nos reencontramos'

Alexandre Pato contou como é ser genro de Silvio Santos em entrevista ao "Esporte Espetacular". Namorado de Rebeca Abravanel, o jogador de futebol falou sobre sua relação com o dono do SBT, de quem ganhou aprovação em romance com a apresentadora. "Ele é o que é. Todo mundo ama ele, sabe o que ele faz, do como ele é. Fiquei feliz, que tenha uma longa vida pela frente, que eu possa continuar sendo genro dele por muito tempo", disse o atacante, que fez sua reestreia pelo São Paulo no Estádio do Morumbi, onde a família Abravanel torceu pelo craque.

Jogador fala sobre relacionamento com apresentadora

Pato e Rebeca assumiram o namoro em dezembro de 2018 e, desde então, não se desgrudam mais. O casal vive se declarando um para o outro na web. "Eu reencontrei a Rebeca. Conheci ela em 2013 e depois nos reencontramos", falou o atleta, que também declarou estar mais maduro: "Eu tenho aproveitado mais a vida agora, do que aquele período em morei Londres, Milão e Espanha".

Atleta aparece com pescoço imobilizado após jogo

Neste domingo (5), Alexandre Pato preocupou os fãs durante o jogo do São Paulo contra o Flamengo: ele se machucou ainda no primeiro tempo, em disputa de bola com o zagueiro Thuler. O adversário atingiu a nuca do atacante com o braço. O jogador, então, deixou o estádio antes mesmo do fim da partida e foi encaminhado para o hospital para a realização de exames. No Instagram, o jogador apareceu com o pescoço imobilizado com um colar cervical e tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde: "Fala galera! Eu queria, através deste vídeo, tranquilizar vocês. Falar que eu tive uma lesão de ligamento da vértebra. Graças a Deus não foi nada tão sério. Infelizmente, na hora do jogo, aconteceu um lance que eu vou ter que usar isso aqui por alguns dias. Espero voltar o mais rápido possível. E queria dizer muito obrigado pelas mensagens de apoio e as energias positivas. E vamos São Paulo!".

Atacante rescinde contrato com Tianjin Tianhai

Em março, Pato usou a rede social para retribuir o carinho recebido na China. "Eu gostaria de informá-los que minha aventura na China chegou ao fim. Esses dois anos foram repletos de momentos felizes e novas experiências. Eu tenho certeza que a China me fez crescer como homem, eu aprendi diferentes culturas e hábitos desse grande país. Tenho orgulho de compartilhar o meu amor pelo futebol, por dar minha contribuição ao futebol chinês e por ajudar o time com meus objetivos a alcançar a Liga dos Campeões da Ásia pela primeira vez na história e por vencer muitos adversários fortes. Gostaria de agradecer ao meu clube, aos meus colegas de time, treinadores, todos que trabalham no clube, meus fãs que sempre me apoiaram com amor e a todos os simpáticos chineses que conheci durante esses dois anos. China, serei eternamente grato a vocês", escreveu na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.