Pato ganha aprovação do sogro, Silvio Santos, em namoro com Rebeca: 'Divertido'
Publicado em 4 de abril de 2019 10:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Silvio Santos e Alexandre Pato se conheceram em Orlando, nos EUA, na casa do dono do SBT, em fevereiro. Jogador do São Paulo foi classificado como 'educado' e 'divertido' pelo apresentador. Segundo o UOL Esporte, Patricia Abravanel incentivou o namoro da irmã com o atleta e apoiou o casal a passar a virada do ano em Trancoso, na Bahia. Casal está junto desde meados de dezembro
Alexandre Pato agradou Silvio Santos ao conhecer o apresentador, pai de sua namorada, Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Silvio Santos se conheceram na casa do apresentador em Orlando, EUA. 'Educado e divertido', elogiou o dono do SBT sobre o namorado da filha Rebeca Abravanel, segundo o portal UOL Esporte
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão juntos desde o final do ano passado
Patricia Abravanel incentivou o namoro da irmã Rebeca Abravanel com Alexandre Pato e foi a primeira a saber do relacionamento da apresentadora
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel curtiram o réveillon em Trancoso por sugestão da irmã dela Patricia Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são namorados. Jogador conheceu o pai da apresentadora, Silvio Santos, antes de acertar sua contratação pelo São Paulo
Alexandre Pato surpreendeu a namorada, Rebeca Abravanel, nos estúdios do SBT
Alexandre Pato manifestou torcida pela namorada, Rebeca Abravanel, em premiação do SBT
Veja + após o anúncio

Namorado de Rebeca Abravanel, Alexandre Pato já conheceu Silvio Santos e agradou o sogro por conta do seu comportamento. O jogador do São Paulo e afilha número cinco do dono do SBT engataram o namoro no final do ano passado, quando curtiram na Bahia o réveillon, seguindo dica de uma das irmãs dela, Patricia Abravanel. A informação é do UOL Esporte. Segundo o portal, Pato e Silvio se viram pela primeira vez em Orlando, nos EUA, em fevereiro, antes do atleta voltar ao Brasil, visitar a namorada nos estúdios da emissora paulista e acertar sua contratação com o São Paulo.

Silvio classificou Pato como 'educado' e 'divertido'

De acordo com a publicação, o apresentador considerou o namorado da quinta filha um rapaz "educado e "divertido" e reparou que Rebeca estava entusiasmada com a nova relação. Antes de engatar o namoro com Pato, a apresentadora do "Roda a Roda" foi casada com o empresário Leonardo Cid Ferreira (2004 a 2011) e com o deputado Guilherme Mussi (2015 a 2016). Por sua vez, o atleta teve um casamento relâmpago com Sthefany Brito por um pouco mais de nove meses. Irmã mais ligada de Rebeca, Patricia foi a maior incentivadora do casal. Grávida do terceiro filho, a filha número quatro do dono do SBT foi quem soube primeiro da nova relação da irmã e apoiou que Rebeca e Pato não se desgrudassem. Foi no começo de dezembro que a apresentadora e o jogador foram vistos juntos pela primeira vez durante passeio na capital paulista.

Pato manifestou torcida pela namorada em premiação do SBT

À frente do game-show desde 2017, Rebeca foi indicada ao Troféu Internet, premiação do SBT voltada para os melhores do ano. Filha da autora Iris Abravanel, a apresentadora concorre como Revelação 2018 ao lado de nomes como Ferrugem, Ana Clara e Vivian Amorim , além de Claudia di Moura. "Meu voto! Vote!", incentivou o jogador ao compartilhar foto da namorada. O resultado será divulgado neste mês durante o "Troféu Imprensa".

Web aprovou surpresa de Pato para Rebeca: 'Fofos'

Sem que a filha de Silvio esperasse, o atacante do São Paulo entrou no palco do SBT com um buquê de flores. "Porque você merece, e porque você não falou quem te deu da vez passada", disse Pato, conquistando os internautas. "Eu shippo tanto esse casal! Minha Rebeca toda feliz e o Pato com vergonha", disse um. "Muito bonitinho o Pato fazendo surpresa pra Rebeca", completou um segundo. "Que massa o casal 20 Rebeca e Pato", definiu outro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Casal Amor
Sobre o mesmo tema
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
31 de outubro de 2023
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias