Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pato ganha aprovação do sogro, Silvio Santos, em namoro com Rebeca: 'Divertido'

Compartilhe no Facebook
Silvio Santos e Alexandre Pato se conheceram em Orlando, nos EUA, na casa do dono do SBT, em fevereiro. Jogador do São Paulo foi classificado como 'educado' e 'divertido' pelo apresentador. Segundo o UOL Esporte, Patricia Abravanel incentivou o namoro da irmã com o atleta e apoiou o casal a passar a virada do ano em Trancoso, na Bahia. Casal está junto desde meados de dezembro

Namorado de Rebeca Abravanel, Alexandre Pato já conheceu Silvio Santos e agradou o sogro por conta do seu comportamento. O jogador do São Paulo e afilha número cinco do dono do SBT engataram o namoro no final do ano passado, quando curtiram na Bahia o réveillon, seguindo dica de uma das irmãs dela, Patricia Abravanel. A informação é do UOL Esporte. Segundo o portal, Pato e Silvio se viram pela primeira vez em Orlando, nos EUA, em fevereiro, antes do atleta voltar ao Brasil, visitar a namorada nos estúdios da emissora paulista e acertar sua contratação com o São Paulo.

Veja também

Silvio classificou Pato como 'educado' e 'divertido'

De acordo com a publicação, o apresentador considerou o namorado da quinta filha um rapaz "educado e "divertido" e reparou que Rebeca estava entusiasmada com a nova relação. Antes de engatar o namoro com Pato, a apresentadora do "Roda a Roda" foi casada com o empresário Leonardo Cid Ferreira (2004 a 2011) e com o deputado Guilherme Mussi (2015 a 2016). Por sua vez, o atleta teve um casamento relâmpago com Sthefany Brito por um pouco mais de nove meses. Irmã mais ligada de Rebeca, Patricia foi a maior incentivadora do casal. Grávida do terceiro filho, a filha número quatro do dono do SBT foi quem soube primeiro da nova relação da irmã e apoiou que Rebeca e Pato não se desgrudassem. Foi no começo de dezembro que a apresentadora e o jogador foram vistos juntos pela primeira vez durante passeio na capital paulista.

Pato manifestou torcida pela namorada em premiação do SBT

À frente do game-show desde 2017, Rebeca foi indicada ao Troféu Internet, premiação do SBT voltada para os melhores do ano. Filha da autora Iris Abravanel, a apresentadora concorre como Revelação 2018 ao lado de nomes como Ferrugem, Ana Clara e Vivian Amorim , além de Claudia di Moura. "Meu voto! Vote!", incentivou o jogador ao compartilhar foto da namorada. O resultado será divulgado neste mês durante o "Troféu Imprensa".

Web aprovou surpresa de Pato para Rebeca: 'Fofos'

Sem que a filha de Silvio esperasse, o atacante do São Paulo entrou no palco do SBT com um buquê de flores. "Porque você merece, e porque você não falou quem te deu da vez passada", disse Pato, conquistando os internautas. "Eu shippo tanto esse casal! Minha Rebeca toda feliz e o Pato com vergonha", disse um. "Muito bonitinho o Pato fazendo surpresa pra Rebeca", completou um segundo. "Que massa o casal 20 Rebeca e Pato", definiu outro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.