Família Abravanel vai a estreia de Alexandre Pato no São Paulo: 'Pé quente'
Publicado em 27 de abril de 2019 21:20
Por Laís Fernandes
Rebeca Abravanel esteve muito bem acompanhada ao prestigiar a estreia do namorado, Alexandre Pato, no São Paulo, neste sábado (27). Patricia Abravanel marcou presença com o marido, Fábio Faria, e o filho, Pedro, que entrou de mãos dadas com o 'Tio Ale' no gramado
Patricia Abravanel vai ao Morumbi com Rebeca e a família na estreia de Alexandre Pato pelo São Paulo, em 27 de abril de 2019
Rebeca Abravanel leva a família à estreia de Alexandre Pato no São Paulo
Filho mais velho de Patricia Abravanel, Pedro entrou no gramado de mãos dadas a Alexandre Pato
Patricia Abravanel posa com o marido, Fábio Faria, e o filho Pedro no Morumbi
Patricia Abravanel declarou sua torcida por Alexandre Pato na volta ao São Paulo
'Estamos todos torcendo', declarou Rebeca Abravanel a Alexandre Pato
Alexandre Pato foi aprovado por Silvio Santos: 'Divertido'
Rebeca Abravanel recebeu visita de Alexandre Pato durante gravação no SBT
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel se juntou à Rebeca, às outras irmãs e à mãe para prestigiar a nova estreia de Alexandre Pato pelo São Paulo, neste sábado (27), no Estádio do Morumbi. A apresentadora – que acaba de dar à luz ao terceiro filho, Senor – também contou com a companhia do marido, o deputado Fábio Faria, e do filho mais velho, Pedro. O menino entrou no gramado de mãos dadas com o namorado da tia antes de o jogo começar. "Hoje viemos para estreia do Tio Ale no São Paulo e o meu Pedro entrou junto!! Os dois pés-quentes, São Paulo vencedor!", escreveu Patricia na legenda de um vídeo ao citar a vitória do tricolor paulista por 2 a 0 em cima do Botafogo. Nos comentários, Rebeca derreteu-se: "Demais". Mais cedo, ela usou as redes sociais para desejar boa sorte nesta nova fase do namorado. "Meu amor, tanto orgulho de você. Hoje marca o começo de um novo tempo. Estamos torcendo. Te amo", escreveu.

Filho mais novo de Patricia Abravanel faz circuncisão ao lado do avô, Silvio Santos

Senor Abravanel, caçula de Patricia, passou pela cerimônia da circuncisão no último domingo (21) na mansão de Silvio Santos, em São Paulo. A celebração é feita sempre no oitavo dia de vida do bebê e o pai do menino, Fábio Faria, celebrou a coincidência da data cair na Páscoa. "Um dia de muita alegria e fé que celebramos o verdadeiro espírito da Páscoa. Vovô Senor feliz por receber o pequeno Senor com 8 dias de vida para fazer a circuncisão como manda a tradição judaica. A circuncisão é feita sempre ao oitavo dia e teve a bênção de cair no domingo de Páscoa", explicou o político. "Muita gratidão a Deus por ser tão especial e dar a mim e a Patrícia filhos incríveis", continuou Fábio ao compartilhar registros do momento em sua rede social.

Patricia Abravanel também celebrou circuncisão do bebê

Em seu Instagram, a apresentadora comentou a comemoração: "Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo de Israel da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressurreição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso!", agradeceu ela. Além de Pedro e Senor, Patricia também é mãe de Jane, que apareceu em um registro fofo após o nascimento do irmão.

Silvio Santos aprova namoro de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

De acordo com o "Uol Esporte", a relação de Silvio Santos e Alexandre Pato é ótima. Segundo o portal, os dois se encontraram pela primeira vez em Orlando, nos Estados Unidos, em fevereiro, antes do atleta voltar ao Brasil, quando visitou a namorada nos estúdios do SBT e acertou sua volta ao São Paulo. Silvio considerou Pato "educado e "divertido" e reparou que a filha estava entusiasmada com o novo relacionamento. Rebeca já foi casada com o empresário Leonardo Cid Ferreira (2004 a 2011) e com o deputado Guilherme Mussi (2015 a 2016).

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos Futebol
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias