
Alice Wegmann é uma das maiores estrelas de 'Vale Tudo'. Interpretando a poderosa Solange Duprat no remake do clássico, adaptado por Manuela Dias, a atriz tem mostrado o motivo de ser uma das maiores de sua geração com uma atuação impecável tanto em cenas simples quanto nas mais quentes ao lado de Humberto Carrão.
Envolvida em rumores de affair com o galã, Alice Wegmann também tem dado o que falar na web por sua caracterização para viver Solange na trama. Fiel à personagem de Lídia Brondi em 1998, a atriz adicionou um toque de personalidade extra e modernidade para a diretora de conteúdo da Tomorrow, que sofre com uma doença comum no remake.
Mas, muito além de Solange Duprat em 'Vale Tudo', a atriz já mudou seu visual para encarar diferentes personagens diversas outras vezes. A atriz, que estreou sua carreira há 15 anos em 'Malhação', já teve cabelos morenos, curtos, quase ruivos e loiros, além de diversos modelos de cortes.

Por isso, hoje o Purepeople separou o 'antes e depois' de Alice Wegmann ao longo de sua carreira em novelas da Globo e filmes. Veja a mudança da famosa em 21 fotos na galeria!
Primeira intérprete de Solange Duprat na versão original de 'Vale Tudo', Lídia Brondi tem muito o que ensinar para Alice Wegmann. Em entrevista ao 'Encontro' recentemente, a atriz, que dá o que falar em fotos de biquíni, revelou que tem se inspirado na atriz para a construção de sua personagem.
"Eu já tinha visto várias cenas da Lídia Brondi, porque sempre apareciam nas minhas redes sociais uns cortes. Eu falei: 'quero ver a novela agora, até o capítulo cinco para ver o que acontece'. Menina, eu não parei nunca mais! Eu estou no capítulo 80, estou alucinada por Vale Tudo. Fiquei viciada na primeira versão, agora estou viciada na segunda versão", contou ela.

"Existe essa coisa de honrar o que foi feito, mas sem copiar. Queremos trazer isso atualizado para o nosso povo", completou Alice Wegmann, citando o que está se inspirando na atriz: "Tem muita coisa que eu tento muito beber na fonte da Lídia: jeito de falar, postura... Ela tinha uma elegância, uma 'chiqueza' na atuação dela, que eu tento buscar. Tinha uma doçura também, uma firmeza ao mesmo tempo".
"Ela é uma mulher muito inspiradora, é essa mocinha que bate de frente com Odete e Maria de Fátima, ela não deita para malandro. É uma personagem muito completa, íntegra e correta", garantiu a atriz, que ainda não se encontrou com sua musa inspiradora.