Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Por série, Alice Wegmann foi hospitalizada 2 vezes: 'Maria exigiu muito de mim'

Compartilhe no Facebook
Ao Purepeople, a atriz da supersérie 'Onde Nascem os Fortes' conta que foi internada duas vezes durante as gravações na Paraíba: 'Maria foi uma personagem que exigiu muito de mim. Fiquei internada duas vezes enquanto estava no sertão. Peguei dengue e tive uma estafa. Um dos meus melhores amigos brincou dizendo que essas doenças tinham sido pouco por conta da intensidade das as cenas'

Alice Wegmann está no ar como a Maria da supersérie "Onde Nascem os Fortes" e tem protagonizado cenas intensas. Na trama de George Moura e Sérgio Goldenberg, a personagem já sofreu uma tentativa de estupro e foi baleada em uma perseguição. Em conversa com o Purepeople, a artista conta que a carga dramática da obra a levou para o hospital: "É um momento muito importante para mim. Foi um momento de olhar para trás, ver tudo que já realizei aqui, ter chego devagar. Estou na minha oitava novela e a Maria foi uma personagem que exigiu muito de mim. Fiquei internada duas vezes enquanto estava no sertão. Peguei dengue e tive uma estafa".

Atriz comenta intensidade de Maria: 'Em nenhum momento ela relaxa'

Segundo Alice, o ritmo de Maria foi um agravante para a internação: "Um dos meus melhores amigos brincou dizendo que essas doenças tinham sido pouco por conta da intensidade das as cenas. Em nenhum momento ela relaxa. É tudo muito o tempo todo. Foram sete meses nesse 'pega para capar' gravando". Apesar de considerar o papel um divisor de águas, a atriz afirma que ainda tem muito a realizar: "Acho que ainda falta muito. Enxergo o futuro como uma coisa que quero me surpreender comigo mesma. Ser atriz e poder descobrir muitas coisas dentro de mim. A Maria é uma parte dela e quero ver até onde posso ir".

Artista dispensa dublê: 'Única que teve foi a primeira'

A atriz, alvo de comentários machistas na web, dispensa o uso de dublê na série: "A única cena que teve dublê foi a primeira cena da série que tem uma GoPro na bicicleta. O resto eu fiz todas". A artista ainda conta que passou por uns "perrengues" nas gravações: "Teve uma cena que estava correndo com o Gabriel (Leone) e entrou um espinho gigantesco no meu pé e continuei meio mancando, subi na moto e saímos. Quando fui tirar, eu me assustei com o tamanho do espinho e é isso mesmo. É uma coisa frequente lá e passamos muito perrengue. Na cena do estupro, fiquei toda marcada na hora e foi no dia do meu aniversário. Tinha muita poeira, não conseguia enxergar o caminhão na minha frente e quase fui atropelada. Tiveram várias coisas que passamos. Tudo valeu a pena".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.