Carol Ramiro voltou a desabafar sobre o fim da amizade com Aline Campos, a primeira eliminada do “BBB 26”. A apresentadora era casada com o modelo Jesus Luz e, na mesma semana em que anunciou sua separação, viu o ex-marido e a amiga engatarem um relacionamento.
Em entrevista ao colunista Matheus Baldi, Carol afirma que não tem certeza se houve uma traição matrimonial, mas se considera traída por conta da proximidade que tinha com Aline. "Sobre a traição, essa resposta não cabe a mim. O que me foi passado na época é que não havia tido envolvimento antes da minha separação. Mas para mim, não mudou o fato. O contexto continuou sendo uma traição de confiança", disparou.
Carol diz que Aline e Jesus engataram um namoro um dia depois de sua separação. "No domingo, estávamos todos na minha casa celebrando com amigos e ela era uma deles. Na quarta-feira, me separei e na quinta eles estavam juntos. Então, a situação não ficaria pior", destaca.
A apresentadora explica que preferiu não entrar em mais detalhes na época por conta da filha, que passou a conviver com a madrasta. “Ela teve que conviver em um ambiente em que eu não estaria junto para protegê-la de qualquer situação possível. Então, preferi manter uma boa relação. Ficar quieta e não causar mais confusão. Graças a Deus, hoje não temos convívio algum, nenhum vínculo e nenhuma relação.”
Em contato com a revista Quem, Jesus, que abriu perfil em uma plataforma adulta recentemente, afastou os rumores de traição e alega que o casamento com Carol já estava saturado. “Não foi repentino”, diz. Ele também aponta que a ex se envolveu com outra pessoa, mas o caso não se tornou público.
“A Carol também se envolveu com outra pessoa em menos de uma semana. Foi a partir disso que me senti à vontade para ser transparente e contar que eu também havia me envolvido com alguém nesse mesmo período. Se ela não tivesse me contado, eu provavelmente nem teria abordado esse assunto na época. Eu contei porque ela me contou”, justifica.
Jesus ainda expõe que Carol conseguiu manter o affair em sigilo, ao contrário dele. Por fim, saiu em defesa da ex-namorada, com quem esteve junto por 7 meses. “Não considero justo com a Aline, que está vivendo um momento importante dentro do reality, e fui pego de surpresa ao ver esse assunto sendo ressuscitado.”