Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aline Dias, protagonista de 'Malhação', quer ser referência para jovens negras

Atriz, na expectativa para a estreia da novela adolescente no dia 22 de agosto, torce para que negros tenham mais espaço na TV

Aline Dias, primeira protagonista negra de "'Malhação", sabe da responsabilidade que vai chegar junto com a visibilidade que terá a partir do dia 22 de agosto, quando estreia a nova temporada da novela adolescente. "É muito emocionante ser referência para tantas jovens negras. Estou feliz de o negro ganhar cada vez mais espaço na TV. Ainda falta muito, mas é um passo importante", disse a Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

A atriz, de 24 anos, também faz questão de frisar que foi aprovada para dar vida a Joana em "Malhação - Pro Dia Nascer Feli z" independentemente da cor da sua pele. "Sobre o fato dela ser faxineira, o autor (Emanuel Jacobina) escreveu a sinopse antes de escolherem uma atriz negra. Foi uma coincidência. A cor da pele não é central para definir a identidade dela, que é uma menina guerreira, forte e em busca de um futuro melhor", adiantou.

Par romântico de Felipe Roque, feliz em realizar o sonho de ser protagonista de novela depois de fazer uma bateria de testes, Aline vai se ver envolvida em um triângulo amoroso, formando ainda por Bárbara França. "Gravei o primeiro encontro deles nas cenas que fizemos em Fortaleza (Ceará). Ainda não tive sequências de beijo, mas isso faz parte. Estou tranquila. O Felipe é uma pessoa maravilhosa e nos damos superbem", garantiu a colega de elenco de Deborah Secco, preocupada em mostrar para a filha que ela não é igual às outras crianças.

Lidar com a fama não deve ser problema para a atriz, que esteve na novela "Sangue Bom " e no seriado "Sexo e as Negas". "Assusta um pouco porque não estou acostumada, mas é delicioso. As pessoas se dedicam. Quero usar esse espaço para falar de temas importantes, que vão acrescentar algo aos jovens".

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.