Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Aline Gotschalg lamenta críticas ao corpo: 'Falam que estou anoréxica, magra demais'

Ex-BBB Aline Gotschalg desabafou sobre as críticas que vem recebendo após postar fotos de biquíni de uma viagem às Ilhas Maldivas. Confira!

Aline Gotschalg abordou a crueldade da web em comentários a respeito do seu corpo. A ex-BBB rebateu as queixas alheias sobre o físico e contou como tem lidado com isso. "Eu sou o tipo de pessoa que eu sempre vou focar em coisas boas, em energias boas, mas eu não posso deixar de vir aqui também falar sobre os ataques que eu tenho recebido diariamente de mulheres que estão fazendo body shaming, que me mandam mensagem falando que eu estou anoréxica, magra demais, que estou horrível, enfim, vocês precisam ter um pouco mais de responsabilidade com comentários", disse no Instagram nesta segunda-feira (16).

Aline Gotschalg desabafa por críticas ao corpo

Aline – viajou para as Ilhas Maldivas, onde publicou diversas fotos de biquíni –, esclareceu que está em paz com suas curvas e ainda afirmou que a saúde vai muito bem, obrigado. "Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu sou obrigada a ficar lendo esse tipo de comentário, não é legal, não é bacana, não faz ninguém feliz, não faz. Não é uma preocupação de vocês comigo, porque eu tenho certeza que quem está preocupado não manda esse tipo de mensagem. Eu quero dizer pra vocês que eu estou bem saudável, bem feliz, e é só isso que importa, tá?", declarou a mulher de Fernando Medeiros.

Influencer condena opiniões desagradáveis

Na sequência, Aline continuou o desabafo. "Tenham um pouco mais de empatia, de sororidade, de responsabilidade porque, sim, eu sou bem resolvida comigo, com o meu corpo, mas muitas pessoas podem ter distorção de imagem ao se olhar no espelho por conta de comentários como esses que eu vou postar no próximo stories. Parem, apenas parem, porque não é legal, tá? É por conta de comentários assim que a gente começa a se olhar diferente no espelho, que a gente começa a se odiar, que a gente começa a ver defeito", completou a mãe de Lucca, de 4 anos.

Ex-BBB nega distúrbio alimentar

Em entrevista recente, Aline falou sobre as mudanças e críticas à aparência. "Eu estou segura de que estou saudável e não estou anorexica, mas de fato achei muita irresponsabilidade as pessoas associarem um corpo saudável, de uma pessoa que se alimenta bem e se exercita bem e que faz acompanhamento com vários profissionais da saúde, a uma doença - pelo simples fato de ela ter emagrecido e seu biotipo ser magro! Milhares de meninas lutam contra a balança. Essa mentalidade motiva que elas vejam na anorexia uma forma de ficar magra e essa não é uma associação segura e saudável", opinou a mineira.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.