Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aline Gotschalg faz vídeo de biquíni após críticas sobre magreza: 'Me amo assim'

Ex-BBB Aline Gotschalg chamou atenção ao publicar vídeo de biquíni na web neste domingo (9). Após receber mensagens ofensivas que a criticavam depois de ter emagrecido nos últimos meses, a influencer se afirmou feliz com as novas curvas. 'Por que choras? Por aqui está tudo ok. Me amo assim. Feliz, saudável e independente! Busquem a felicidade de vocês também', disse a mulher de Fernando Medeiros

Aline Gotschalg publicou um vídeo em que aparece só de biquíni no Instagram neste domingo (9). Depois de responder as críticas envolvendo sua magreza, a influencer deixou o corpo à mostra e exibiu o bronzeado. "Dando uma conferida. A marquinha tá ok. A unha também tá ok. O cabelo acho que tá ok também. Então acho que tá tudo mara por aqui", disse a mulher de Fernando Medeiros, com quem trocou beijos em festival em São Paulo, na gravação. Na legenda do registro, Aline se afirmou feliz com as novas curvas. "Por que choras? Por aqui está tudo ok. Me amo assim. Feliz, saudável e independente! Busquem a felicidade de vocês também", aconselhou a empresária. Casada com o sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita comentou na publicação da mineira. "Chorando real", afirmou a influencer.

Bruna Marquezine fala sobre críticas ao seu corpo na web

Bruna Marquezine também já foi alvo de comentários ofensivos na internet e rebateu críticas sobre sua aparência. "Temos que pensar na consequência. No meu caso, me fez passar por um momento de depressão, mas isso potencializou muito o que vivi. Mas aconteceu. Uma época era: 'Nossa, está gordinha demais. O rosto é muito redondo. Quadril muito largo. Nunca está bom. E agora 'ai, está muito magra'. Amo comer, posto foto de comida e leio comentários absurdos do tipo: 'Até parece que ela come tudo isso. Todo mundo sabe que ela tem anorexia'. Gente, anorexia é algo muito grave. Não pode banalizar isso ou falar isso como se fosse nada", declarou a artista, que já enfrentou um distúrbio alimentar.

Atriz quase desistiu de atuar após personagem em novela

Em outra ocasião, Marquezine abriu o jogo sobre os bastidores da fama e contou que, em um dos momentos ruins, pensou em desistir da carreira de atriz. "A primeira vez que me dei conta de que era mulher foi quando eu tava vivendo a Lurdinha em 'Salve Jorge' e vi meu corpo sendo objetificado. Eu não tinha maturidade pra lidar com aquilo e não entendia aquilo. Tinha acabado de completar 18 anos, a cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo. Não sabia lidar com aquilo, sofria muito. Naquela época, cheguei a pensar em parar de atuar. Ainda bem que tive uma rede de apoio que me ajudou a entender e não desistir", relatou.

Artista conta como lida com haters

Bruna abordou ainda alguns ataques de haters e destacou que tem aprendido a contornar essa realidade. "Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele comentário que te pega de jeito, mas já to tratando disso com a minha psicóloga. Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtida que a gente faz? Às vezes eu penso que tem umas pessoas que têm um perfil só pra seguir a gente e ficar atualizando. Por isso nem adianta apagar!", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.