Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aline Gotschalg explica corpo com menos 8 kg e afasta anorexia: 'Saudável'

Compartilhe no Facebook
Aline Gotschalg fez fotos nuas e mostrou o corpo mais sequinho depois de eliminar 8 kg. A ex-BBB apostou em hábitos mais saudáveis no dia a dia e gerou crítica de alguns internautas, que chegaram a apontar anorexia. 'Achei muita irresponsabilidade das pessoas associarem um corpo saudável, de uma pessoa que se alimenta bem e se exercita bem a uma doença', lamentou

Aline Gotschalg virou alvo de comentários depois de exibir o corpo mais magro nas redes sociais. A mudança no shape gerou críticas e alguns internautas até apontaram que a ex-BBB estivesse sofrendo de anorexia, mas ela garante que apenas adotou hábitos mais saudáveis e uma rotina com atividades físicas que a manteve com seus 57 kg. "Eu estou segura de que estou saudável e não estou anoréxica, mas de fato achei muita irresponsabilidade as pessoas associarem um corpo saudável, de uma pessoa que se alimenta bem e se exercita bem e que faz acompanhamento com vários profissionais da saúde, a uma doença - pelo simples fato de ela ter emagrecido e seu biotipo ser magro", comentou.

Modelo detalha como perdeu 8 kg. Saiba!

Ao todo, Aline Gotschalg perdeu 8 kg nesse processo de transformação e afirmou estar na "melhor fase da vida". "Eu realmente emagreci, perdi 8 kg e estou mais feliz agora não por estar mais magra, mas por estar mais saudável, disposta e com todos os resultados de exames maravilhosos! Faço aula de muay thay 3 vezes na semana com o Gustavo Coffoni, musculação 2 a 3 vezes na semana pelo menos. O Fernando (Medeiros), meu esposo, tem formação em educação física e ele sempre está ao meu lado ajudando com seu conhecimento. Também faço acompanhamento com minha médica, Dra. Heloísa Rocha", detalhou.

Aline quer ser exemplo para o filho: 'É muito valioso'

Em entrevista à revista "Glamour", a loira explicou ainda que a mudança tem muito a ver com a edução que quer passar para o filho, Lucca, que vai completar 4 anos em maio. "A maturidade ajuda, mas conseguir nessa vida louca que estamos vivendo, retomar minha atenção pra mim, pra minha saúde, para o que quero de exemplo pro meu filho, no que diz respeito a uma alimentação e vida saudável... é muito valioso. E eu estou nessa fase. Talvez seja por estar tão maravilhoso, que esteja causando tanta polêmica né? (Risos). Não seria mais lógico, as pessoas receberem com naturalidade tudo isso? Mas infelizmente a humanidade ainda tem muito que aprender em relação ao respeito ao outro", acrescentou.

Ex-BBB lamenta falta de empatia: 'Abusam do direito de opinião'

Aline Gotschalg foi duramente criticada nas redes sociais e lamentou a falta de empatia das pessoas. "Fala-se muito de rede de apoio, de mulher não julgar mulher, mas muitas pessoas ainda não acordaram para essa realidade. A fragilidade ainda de leis que protejam as pessoas sobre abusos, agressões e outros tantos absurdos nas redes sociais, fazem delas cenários "perfeitos" para que pessoas comentem esse tipo de maldade, apontado, julgando, abusando dos seus "direitos de opinião", sobre os corpos e aparências das mulheres", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.