Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Aline Riscado diz que namorado e ex-marido convivem bem:'Evolução do ser humano'

Compartilhe no Facebook
Bailarina conta que Felipe Roque já foi à casa de Rodrigo Riscado, com quem foi casada por sete anos: 'É lindo isso! Até tirei uma foto'

Aline Riscado vive uma ótima fase profissional e pessoal. Depois de muito negar, a repórter do programa "Pânico na Band" e ex-bailarina do "Domingão do Faustão" assumiu namoro com o ator Felipe Roque, e afirma manter uma ótima relação com Rodrigo Riscado, seu ex-marido e pai de seu único filho, Nathan, de 5 anos. A boa convivência com o lutador, ela garante, também se estende a Felipe.

"O Rodrigo, que hoje é meu empresário, é meu amigo, pai do meu filho e sempre foi muito maduro com relação ao meu crescimento profissional e pessoal. Até hoje nós convivemos numa boa! Meu namorado já foi na casa dele", contou Aline em entrevista ao canal "Vendi Meu Sofá", de Gabriela Pugliesi.

"Quando a gente fez um churrasco na casa do Rodrigo, eu vi os dois conversando e até tirei uma foto. É lindo isso, porque é um amadurecimento, uma evolução do ser humano, e é amor. Porque a gente se ama. Eu falo para o Rodrigo que o nosso amor não acabou, ele mudou. Eu quero o bem dele. Eu vou salvá-lo se ele estiver em apuros e sei que ele dá a vida por mim", afirmou a bailarina, eleita por Neymar como uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

Modelo acha cedo para pensar em casamento e filhos: 'Vamos aos pouquinhos'

Na entrevista, Aline contou que se surpreendeu com a maturidade de Felipe, que tem a mesma idade dela, já que sempre gostou de homens mais velhos; o ex-marido tem 41 anos. "Quando eu conheci o Felipe, pensei: 'ah, gatinho, gente boa, mas tem 28 anos'. Eu fiquei com esse preconceito (risos). Mas depois que conheci, vi que ele é incrível, maravilhoso, supermaduro", derreteu-se.

Já sobre planos de casamento e filhos com o ator, Aline desconversou: "Estamos vivendo um dia após o outro. A gente se dá superbem e se surpreende com a nossa sintonia, mas vamos aos pouquinhos".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.