Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Aline Riscado e Rodrigo Riscado anunciam separação após 7 anos: 'Amigável'

Compartilhe no Facebook
Modelo e ex-bailarina do Faustão divulgou nota no Instagram comentando o fim do casamento com o lutador

Aline Riscado colocou um ponto final em seu casamento de sete anos com o lutador de jiu-jítsu Rodrigo Riscado. A bailarina, que em 2014 foi demitida ao vivo por Faustão, anunciou a separação por meio de sua página no Instagram.

"Hoje eu e Rodrigo estamos concluindo um ciclo de nossas vidas e iniciando outro. Após muitas conversas, todas muito amigáveis, resolvemos juntos terminar nossa relação de marido e mulher. Preferimos assim para que possamos conservar o que construímos de melhor nesses quase sete anos juntos: amizade, respeito, parceria, confiança, cumplicidade e carinho!", começou Aline.

"Por sete anos fomos muito felizes, temos um filho maravilhoso e construimos muitas coisas juntos. Continuaremos trabalhando juntos, continuaremos sendo sócios e continuaremos fazendo parte um da família do outro! Ro, obrigada por tudo! 'Tamo' junto sempre!", encerrou a modelo, que, afastada do posto de rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, acompanhou os desfiles deste ano de um camarote. O lutador escreveu a mesma mensagem da ex em sua rede social, e finalizou com um recado especial a ela: "Line, nossa base de respeito e amizade é inabalável. Estarei com você sempre!".

Outros casais se separaram em 2015

O ano de 2015 não tem sido de sorte para muitos casais famosos. Gusttavo Lima e Andressa Suita terminaram um noivado de 3 anos. Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciaram separação após 18 anos de união. Após um casamento de 13 anos, entre idas e vindas, Carol Celico e Kaká colocaram um ponto final no relacionamento.

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes também não começaram 2015 muito bem. Em janeiro, o então casal admitiu o término após a atriz brilhar na série "Felizes para Sempre?". Latino e Rayanne Morais, casados desde março de 2014, também entraram para lista de ex-casais. O cantor enviou um comunicado à imprensa no dia 14 de julho para anunciar o fim do casamento.

Quem também se separou foi Carol Castro e Raphael Sander. A atriz e o modelo anunciaram o fim do casamento de pouco mais de um ano no início de junho, às vésperas do Dia dos Namorados. Outro casal querido do público que surpreendeu ao admitir o término da relação foi Sabrina Sato e João Vicente de Castro, em maio.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.