Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dançarina do 'Faustão', Aline Riscado é afastada de posto de rainha de bateria

Aline Riscado, dançarina do "Domingão do Faustão", foi afastada do posto de rainha de bateria da Caprichosos de Pilares. A escola de samba carioca do grupo A anunciou oficialmente o desligamento de Aline na tarde desta terça-feira (19).

"Gostaria de elogiar e agradecer, em nome de toda a agremiação, a dedicação e o trabalho mostrados pela Aline durante esse período em que ela foi rainha de bateria da Caprichosos. O desligamento do cargo não significa que ela não fará mais parte da escola. Toda a comunidade gosta da Aline e as portas estarão sempre abertas. Que fique registrado o respeito e a amizade construídos", afirmou Gilberto Nilo, presidente da Caprichosos, no comunicado.

Ao Purepeople, Aline lamenta a decisão da agremiação. "Estou triste com a escola, mas não com o Carnaval, que me proporcionou uma das maiores emoções da minha vida quando cruzei a avenida. Em 2015, se Deus quiser, estarei lá novamente. Estarei estudando novas oportunidades que ja foram oferecidas, mas negadas por mim, pelo meu compromisso com a escola. Definitivamente não quero me ver longe do Carnaval, pois se tornou uma nova paixão em minha vida! Quero agradecer a toda família Caprichosos, à velha guarda, à bateria, às crianças lindas por terem me recebido tão bem e me ensinado tantas coisas!", declarou.

Neste momento, a dançarina está dedicada ao quadro "Dança dos Famosos", exibido no programa de Fausto Silva. Ela é a professora de Luiz Carlos Mièle, que no último domingo (17) não escapou da repescagem e se juntou aos colegas Anderson Di Rizzi e a atriz Vanessa Gerbelli, primeira do grupo feminino.

Carnaval 2015

No próximo ano, a escola azul e branca terá como enredo "Na minha mão é + barato", como uma homenagem ao comércio popular.

No Carnaval 2014, a dançarina derrapou diante dos jurados e não se intimidou durante a sua evolução na avenida. "Foi maravilhoso! Foi uma energia incrível. Apesar da fantasia arrastar um pouco e eu ter levado um tombinho, foi tudo lindo. Eu levantei sambando! Não me abalou!", declarou na ocasião. A morena usou uma fantasia avaliada em R$50 mil cravejada com cristais Swarovski e com penas de faisão importadas.

De acordo com o marido da dançarina, Rodrigo Riscado, Aline foi premiada em julho como melhor rainha de bateria do Grupo A (Acesso). Na segunda-feira (18), ela havia recebido um e-mail da direção para participar de uma reunião, mas não pôde comparecer. Nesta tarde, uma outra mensagem foi enviada comunicando o desligamento dela da escola.

"Da nossa parte estamos tranquilos, pois a missão e responsabilidade dada a ela quando foi coroada rainha de bateria da Caprichosos foi honrada com muita dedicação e seriedade. Aline compriu todos os compromissos com a escola e nunca deixou de honrá-los por conta da sua agenda", explicou o marido e assessor de Aline.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.