Carol Celico anuncia nova separação de Kaká: 'Uma das decisões mais difíceis'
Publicado em 31 de julho de 2015 19:51
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Casal planejava novo casamento para dezembro, em Fernando de Noronha
Kaká e Carol Celico se separaram novamente
Carol Celico anuciou o rompimento nesta sexta-feira, 31 de julho de 2015, em seu Instagram: 'Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas histórias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação'
Kaká e Carol Celico são pais de Luca, de 7 anos, e Isabella, de 4
Kaká e Carol Celico estavam casados há 10 anos e juntos há 13
Kaká e Carol Celico planejavam um novo casamento para dezembro deste ano
Kaká e Carol Celico chegaram a se separar no final de 2014, mas se reconciliaram pouco mais de um mês depois
Veja + após o anúncio

Juntos há 13 anos entre namoro e casamento, Kaká e Carol Celico já enfrentaram algumas crises no relacionamento e chegaram a se separar oficialmente no final de 2014, reatando pouco mais de um mês depois. Mas nesta sexta-feira a blogueira revelou em seu Instagram que mais uma vez a relação chegou ao fim. "Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre. Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas histórias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação".

Carol, que se mudou para os Estados Unidos para acompanhar o marido, jogador do Orlando City, e passaria a dar dicas sobre a Flórida em um site, pediu privacidade neste momento delicado: "Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto. Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou pública. Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão? Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo".

E garantiu que apesar da separação ela e Kaká estarão sempre unidos pelos filhos. "A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente", finalizou.


Casal planejava nova festa de casamento em Fernando de Noronha


Segundo o colunista Bruno Astuto, os pais de Luca, de 7 anos, e Isabella, de 4, pretendiam celebrar o amor novamente em dezembro deste ano, com uma cerimônia em Fernando de Noronha.

Ainda de acordo com o profissional, marcada inicialmente para o dia 8, a comemoração "de arromba" teve que ser adiada por conta de compromissos profissionais do atleta. Mas Carol já estava cuidando de todos os detalhes e chegou a ir ao arquipélago para ver de perto o local da festa.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Casal Separação Casamento
Sobre o mesmo tema
Cabelo novo e vermelho de Priscilla: cantora se manifesta após duras críticas por novo visual em transformação radical
Cabelo novo e vermelho de Priscilla: cantora se manifesta após duras críticas por novo visual em transformação radical
8 de novembro de 2023
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
13 de novembro de 2023
Gracyanne Barbosa surge na academia após separação de Belo e desabafa sobre traição: 'Mente ruim...'
Gracyanne Barbosa surge na academia após separação de Belo e desabafa sobre traição: 'Mente ruim...'
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias