Alinne Moraes sobre fugir do assédio dos paparazzi: 'Vivo no meio do mato'
Publicado em 5 de agosto de 2013 17:22
Por Purepeople
Mesmo sendo uma das atrizes mais requisitadas de sua geração, Alinne Moraes consegue manter sua vida pessoal reservada. Sua presença nas revistas de celebridades não é frequente, visto que ela dificilmente é flagrada por paparazzi. Segundo a atriz, isso tem explicação. "Não vou à praia e nem frequento a Dias Ferreira (badalada rua da Zona Sul do Rio, point de artistas). Se eu morasse no Leblon seria mais fotografada", contou ela, ao jornal "O Globo" desta segunda-feira (05). "Vivo no meio do mato, parece o interior", completou Alinne, que mora no bairro do Itanhangá, Zona Oeste da capital fluminense. Em breve a atriz poderá ser vista novamente na TV. Ela se prepara para voltar às novelas no próximo folhetim de Manoel Carlos. Na trama, "Em Família" (título provisório), ela vai formar um casal gay com Giovanna Antonelli. "Giovanna será Clara, uma dona de casa comum, com uma vidinha doméstica entediante, que descobre o amor numa outra mulher. Inicialmente muito assustada, vai aos poucos s
Alinne Moraes falou ao jornal 'O Globo' desta segunda-feira, 05 de agosto de 2013, sobre assédio dos paparazzi no Rio de Janeiro
'Vivo no meio do mato, parece o interior', explicou Alinne, sobre fato de não ser tão fotografada pelos paparazzi no Rio de Janeiro
Alinne Moraes sobre assédio: 'Se eu morasse no Leblon seria mais fotografada'
Em breve, Alinne Moraes poderá ser vista nos cinemas, na cinebiografia de Tim Maia
Nessa foto, a atriz está caracterizada como a personagem Janaína, grande amor da vida de Tim Maia
Veja + após o anúncio

Mesmo sendo uma das atrizes mais requisitadas de sua geração, Alinne Moraes consegue manter sua vida pessoal reservada. Sua presença nas revistas de celebridades não é frequente, visto que ela dificilmente é flagrada por paparazzi. Segundo a atriz, isso tem explicação.

"Não vou à praia e nem frequento a Dias Ferreira (badalada rua da Zona Sul do Rio, point de artistas). Se eu morasse no Leblon seria mais fotografada", contou ela, ao jornal "O Globo" desta segunda-feira (05). "Vivo no meio do mato, parece o interior", completou Alinne, que mora no bairro do Itanhangá, Zona Oeste da capital fluminense.

Em breve a atriz poderá ser vista novamente na TV. Ela se prepara para voltar às novelas no próximo folhetim de Manoel Carlos. Na trama, "Em Família" (título provisório), ela vai formar um casal gay com Giovanna Antonelli.

"Giovanna será Clara, uma dona de casa comum, com uma vidinha doméstica entediante, que descobre o amor numa outra mulher. Inicialmente muito assustada, vai aos poucos se deixando levar", confirmou o autor à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" na última sexta-feira (02).

Questionado se a novela vai abordar o polêmico beijo gay, Manoel Carlos preferiu não dar certezas. "O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. Se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas", adiantou.

Essa será a terceira parceria de Alinne com Manoel Carlos. Ela fez "Viver a Vida" (2009) e "Mulheres Apaixonadas" (2003). Nessa trama, a atriz, inclusive, também interpretou uma homossexual, a adolescente Clara. Alinne também estará em breve nos cinemas na cinebiografia de Tim Maia. No longa, ela interpreta Janaína, o grande amor do cantor.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Edu Guedes abre o jogo sobre relação com Ana Hickmann em meio a rumor de affair: 'É...'
Edu Guedes abre o jogo sobre relação com Ana Hickmann em meio a rumor de affair: 'É...'
16 de janeiro de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet vive drama após críticas de homens sobre roupas e Vanessa Lopes dispara: 'Biscoiteira'
'BBB 24': Yasmin Brunet vive drama após críticas de homens sobre roupas e Vanessa Lopes dispara: 'Biscoiteira'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias