Allan Souza Lima, de 'A Regra do Jogo', dirige e atua em filme com Daniel Dantas
Publicado em 16 de novembro de 2015 08:11
Por Purepeople
Nando Rodrigues, Yanna Lavigne, Marcos Caruso e outros famosos assistiram o curta-metragem numa sessão fechada para convidados no sábado (14)
Allan Souza Lima e Daniel Dantas recebem Marcos Caruso, Roberto Bomtempo e Miriam Freeland em sessão para convidados do curta "O que Teria Acontecido ou Não naquela Calma e Misteriosa Tarde de Domingo no Jardim Zoológico", em 14 de novembro de 2015
De mãos dadas, Yanna Lavigne e Nando Rodrigues posam com Ingra Liberato e João Côrtes na sessão para convidados do filme estrelado por Allan Souza Lima e Daniel Dantas
Alan Souza Lima e a produtora Fernanda Etzberger recebem o carinho de Danilo Ferreira dos Santos e Val Perré, que prestigiaram a apresentação do curta "O que Teria Acontecido ou Não naquela Calma e Misteriosa Tarde de Domingo no Jardim Zoológico"
Roteirista e diretor do curta, Allan Souza Lima também divide a cena com Daniel Dantas no filme "O que Teria Acontecido ou Não naquela Calma e Misteriosa Tarde de Domingo no Jardim Zoológico"
Marcos Caruso cumprimenta Allan Souza Lima após a exibição do curta-metragem
O ator Renato Góes, ex-namorado de Tatá Werneck, também prestigiou o evento do amigo Allan Souza Lima, assim como Yanna Lavigne e Nando Rodrigues
Veja + após o anúncio

Allan Souza Lima , o Nenemzinho, que está namorando Janete (Suzana Pires) na novela "A Regra do Jogo" , além de ser um dos novos galãs da novela das nove, também é cineasta. O pernambucano assina o roteiro e direção do curta "O que Teria Acontecido ou Não naquela Calma e Misteriosa Tarde de Domingo no Jardim Zoológico", em que também atua com Daniel Dantas. No sábado (14), a dupla e equipe receberam convidados ilustres para uma exibição do filme numa sessão fechada.

A exibição do filme aconteceu no Cine Joia, em Copacabana, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Entre os convidados estavam Marcos Caruso, Danilo Ferreira dos Santos e Carla Cristina Cardoso, que são colegas de elenco de Allan na trama de João Emanuel Carneiro. Também marcaram presença os atores Val Perré, no ar como Raul em "Além do Tempo", Danilo Mesquita, que interpretou o Máximo em "I Love Paraisópolis". Nando Rodrigues e Yanna Lavigne, que trocaram beijos no Rock in Rio, foram juntos ao evento, assim como o casal Roberto Bomtempo e Miriam Freeland.

Curta-metragem vai virar longa

Entusiasmado com a primeira apresentação de um trabalho iniciado há oito anos, Allan agradeceu aos parceiros da equipe e anunciou que ele e Daniel Dantas estarão juntos novamente na próxima etapa do projeto: "A princípio o roteiro foi para uma peça de teatro, depois eu propus que transformássemos num curta. No ano passado convidamos o Daniel pra dividir a cena comigo e ele também vai estar no próximo projeto, que é um longa. Porque eu pensei: se tem uma peça e tem o curta, por que não fazer um longa?".

Inspirado na história do Edward Albee, "O jardim zoológico", e no filme "Clube da Luta", o filme é protagonizado por Ian (Daniel Dantas), um medíocre corretor de imóveis que perde a última barca de volta para casa e durante a espera até a próxima, se depara com o Otto (Allan Souza Lima), um andarilho. "Foi um processo engraçado, dois dias rápidos de filmagem, mas é muito legal encontrar essa geração que está querendo fazer cinema em outros moldes, não só estético como de produção também", disse Daniel Dantas em conversa com o Purepeople.

Além de atuar, Allan divide o roteiro com Armênio Dias e a direção do curta com Gugu Seppi. O intérprete do irmão de Mel (Fernanda Souza) em "A Regra do Jogo", também está no elenco de "Aquarius", filme de Kleber Mendonça Filho, em que faz par com Sonia Braga.

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Allan Souza Lima
Allan Souza Lima
Leticia Birkheuer termina namoro com Allan Souza Lima:'Trabalhar junto é melhor'
20 de outubro de 2016 08:07
Leticia Birkheuer está namorando Allan Souza Lima, ex de Helena Ranaldi
24 de junho de 2016 09:09
Allan Souza Lima, o MC Nem de 'A Regra do Jogo', ousa em ensaio e aparece nu
11 de março de 2016 13:12
Fim de 'A Regra do Jogo' preocupa Allan Souza Lima, o Nenenzinho: 'À disposição'
17 de fevereiro de 2016 20:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cinema Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima surpreendeu Júnior Lima. 'Poderiam até...', palpita irmão da cantora
Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima surpreendeu Júnior Lima. 'Poderiam até...', palpita irmão da cantora
10 de novembro de 2023
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias