Allyson Castro viaja sem Deborah Secco para visitar a mãe internada em Rondônia
Publicado em 17 de maio de 2013 16:54
Por Purepeople
Allyson Castro usou o seu Facebook para prestar uma homenagem à mãe, Dorinha Castro, que faz aniversário nesta sexta-feira (17) e encontra-se internada no Hospital Central de Porto Velho desde o dia 15 de abril. O cantor católico viajou para Rondônia para matar a saudade da mãe. "Hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida... Minha MÃE! Estou tendo a alegria de passar este momento tão especial aqui em Porto Velho - RO. Vamos lá, minha amada guerreira, com o Nosso Senhor Jesus Cristo vamos passar por mais uma batalha e vamos contar para todos mais esta vitória do Senhor em nossas vidas", escreveu o músico na rede social. Em conversa com o Purepeople, a assessora de Simone Albuquerque, disse que o músico viajou sem a namorada, Deborah Secco. "Ela não foi junto porque também tem o trabalho dela aqui no Rio e não pode deixar de cumprir com a vida profisisonal". Simone garante que Allyson está confiante na recuperação da mãe. Ele deve voltar ao Rio até domingo para cantar n
Allyson Castro, namorado de Deborah Secco, viaja para Rondônia para visitar a mãe internada. O cantor escreveu um post no Facebook, em 17 de maio de 2013, dizendo que está feliz por visitar a família
Mãe de Allyson Castro faz aniversário em 17 de maio de 2013 e encontra-se internada em Rondônia
Allyson Castro canta nas missas da Paróquia São Marcos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro
Allyson Castro namora a atriz Deborah Secco
Deborah Secco não viajou com Allyson Castro para Rondônia por causa da agenda profissional
Veja + após o anúncio

Allyson Castro usou o seu Facebook para prestar uma homenagem à mãe, Dorinha Castro, que faz aniversário nesta sexta-feira (17) e encontra-se internada no Hospital Central de Porto Velho desde o dia 15 de abril. O cantor católico viajou para Rondônia para matar a saudade da mãe.

"Hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida... Minha MÃE! Estou tendo a alegria de passar este momento tão especial aqui em Porto Velho - RO. Vamos lá, minha amada guerreira, com o Nosso Senhor Jesus Cristo vamos passar por mais uma batalha e vamos contar para todos mais esta vitória do Senhor em nossas vidas", escreveu o músico na rede social.

Em conversa com o Purepeople, a assessora de Simone Albuquerque, disse que o músico viajou sem a namorada, Deborah Secco. "Ela não foi junto porque também tem o trabalho dela aqui no Rio e não pode deixar de cumprir com a vida profisisonal".

Simone garante que Allyson está confiante na recuperação da mãe. Ele deve voltar ao Rio até domingo para cantar na missa da Paróquia São Marcos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que também é frequentada por Deborah Secco.

"A Dorinha ainda está no CTI, mas todos estão otimistas. O AVC dela foi complicado. O médico já avisou que a recuperação acontece aos poucos".

Apesar do momento difícil na vida familiar, Allyson vive uma boa fase na profissão. O músico religioso é um candidato forte para cantar para o Papa Francisco em um dos eventos da Jornada Mundial da Juventude, que acontece em julho.

"Como todo cantor católico, ele quer ter a honra de se apresentar para o Papa, mas ainda não tem nada confirmado. Só poderemos falar no assunto se realmente for acontecer", disse a assessora.

O namoro com a atriz da TV Globo tornou-se público no fim do mês passado, poucos dias depois de Deborah Secco colocar um ponto final no casamento com Roger Flores.

Sobre
Allyson Castro
Allyson Castro
Mãe de Allyson Castro, ex de Deborah Secco, morre em Rondônia: 'Foi guerreira'
3 de agosto de 2013 11:28
Allyson Castro disse que está triste com o fim do namoro com Deborah Secco
24 de julho de 2013 20:36
Allyson Castro, namorado de Deborah Secco, vibra com alta da mãe da UTI
8 de julho de 2013 20:03
Allyson Castro se despede de Deborah Secco com beijo em aeroporto
28 de maio de 2013 13:04
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Namoro Facebook dos famosos
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Deborah Secco tem um biquíni preferido e podemos provar! 7 vezes que a atriz repetiu a mesma peça e colocou o corpão para jogo
Deborah Secco tem um biquíni preferido e podemos provar! 7 vezes que a atriz repetiu a mesma peça e colocou o corpão para jogo
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias