
Amado Batista teve detalhes de sua intimidade revelados por seu médico, Dr. Bernardo Guimarães, que se apresenta como referência em medicina integrativa. Em entrevista ao podcast “Colmeia Cast”, ele expôs uma conversa com o cantor antes de casar com a nova mulher, Calita Franciele. Os dois subiram ao altar no mês passado.
“Ele chegou pra mim e perguntou: ‘O que você acha eu casar com uma moça 50 anos mais jovem?’ Falei assim: ‘Você tá com 74, com idade de 40, metabolicamente falando. Perdeu 30 quilos, tá disposto pra trabalhar. Você ainda vai ter sobrevida longa. Aproveite a beleza da vida como se cada dia fosse um presente’”, contou Bernardo.
Aos risos, Bernardo ainda disse que repôs a testosterona de Amado para a lua de mel. “Opinião de um médico e a gente acabou virando amigo… Até dei um plus na testosterona pra lua de mel”, contou.

O posicionamento de Bernardo, no entanto, foi alvo de críticas. Seguidores da página de Leo Dias no Instagram apontaram uma falta de ética profissional no médico. “Com todo respeito ao médico, mas a ética profissional sempre tem que ser a base de nossa profissão”, disse um doutor. “Agora não se pode confiar nem no próprio médico”, lamentou uma internauta. “Cadê a ética? Ou só porque é famoso ele acha que pode quebrar o sigilo?”, questionou outro usuário.
E por falar em lua de mel, Amado e Calita viveram o momento especial em um ecoresort de luxo na Bahia, mais precisamente, em Morro de São Paulo, um dos principais destinos paradisíacos do estado. O casal se hospedou no resort Patachocas Beach.
Localizado na Quarta Praia de Morro de São Paulo, o resort se destaca pelo visual bucólico e pela presença de piscinas naturais. Um dos grandes diferenciais é a série de experiências. Os amantes de esportes podem praticar futebol, futevôlei, voleibol de praia, mergulho, polo aquático, tênis e corrida. Quem ama gastronomia tem acesso a um restaurante que mescla o melhor da cultura mediterrânea com pratos regionais e serve de massas italianas a frutos do mar. A equipe ainda oferece passeios ecológicos para as ilhas vizinhas e serviços de transfer.
Os hóspedes têm três tipos de acomodação à disposição: o Bangalô Master, Bangalô Luxo e Apartamento Luxo. Segundo informações do site Alô Alô Bahia, as diárias custam cerca de R$ 2 mil, mas podem chegar a R$ 4 mil.