Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Amanda, do 'BBB 15', perdeu a virgindade aos 18 anos: 'Foi tarde'

Amanda Djehdian já declarou que está sem fazer sexo desde que saiu da casa do "BBB15". Em entrevista ao site Paparazzo, para o qual fez fotos sensuais em clima selvagem, a ex-sister revelou que perdeu a virgindade com 18 anos. "Geralmente, as pessoas iniciam a vida sexual mais cedo. Eu tinha 18 anos, foi tarde. Foi muito bom, com uma pessoa que eu gostava muito, uma experiência que guardo com muito carinho. Todo mundo fala que a primeira vez é ruim, mas foi ótimo, maravilhoso", contou ela, que recentemente deu um beijo de novela no ator Hugo Bonemer, de "Alto Astral ".

Solteira, Amanda só transou no primeiro encontro três vezes e contou qual foi a sua melhor transa. "Foi em casa, com um ex-namorado. Gosto da minha cama, me sinto muito à vontade", disparou a ex-sister, que sempre cogitou a possibilidade de posar nua: "Nunca tive pudor com o corpo e acho lindo o nu feminino. Se for uma proposta bacana não vejo porque não fazer".

Dentro da casa mais vigiada do país, Amanda teve um romance ardente com o carioca Fernando, que comemorou seu aniversário ao lado de Aline Gotschalg. Ela explicou como os dois driblavam as câmeras durante os momentos mais íntimos. "É complicado, mas a gente dá um jeitinho e finge que nada está acontecendo", brincou a morena, acrescentando que não se importa com as críticas fora da casa: "Sempre fui autêntica e nunca liguei para o que as pessoas falavam. Existia a possibilidade de ficar com alguém desde o momento que soube que participaria do programa. Tenho 28 anos, não tem como dizer que eu não faria sexo".

Ex-sister vira repórter por um dia e beija galã de novela

Amanda fez uma participação no programa "Vídeo Show" como repórter por um dia e não saiu no zero a zero. Após descartar um romance com Fernando fora da casa, a morena ganhou um beijo na boca do ator Hugo Bonemer, o fotógrafo Nicolas da novela "Alto Astral", a pedido do diretor da trama, Jorge Fernando. "Nicolas pegou alguém", comemorou Hugo. Durante a reportagem, Amanda ainda visitou o estúdio do "Esquenta", onde fez a famosa dancinha da "Bateria arrebenta" juntamente com os dançarinos do programa de Regina Casé.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.