Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Tons neutros e oversized aparecem no 1º dia de desfiles da Casa de Criadores

Compartilhe no Facebook
Em sua 43ª edição, a Casa de Criadores é uma semana de moda mais vanguardista, focada em lançar novos talentos da moda nacional que acontece desde 1997. O evento, que vai até a sexta-feira (27 de julho) e acontece no MAC (Mudeu de Arte Contemporânea) da USP, em São Paulo, lança o holofote sobre nomes novos no mercado, que acabaram de se formar ou ainda estão se estabelcendo.

Focado em lançar novos talentos da moda nacional, o evento Casa de Criadores, que tem sua 43ª edição acontecendo entre os dias 23 e 27 de julho de 2018, no MAC (Museu de Arte Contemporânea) da USP, em São Paulo. A Casa de Criadores, que já teve Galisteu e Ticiane Pinheiro em sua passarela, surgiu em maio de 1997, quando um grupo de jovens estilistas decidiu, em parceria com o jornalista André Hidalgo, promover um evento para lançar suas novas coleções. Hoje a semana de moda apresenta coleções de novos talentos da mercado brasileiro.

Formas amplas e looks sem gênero

No primeiro dia de desfiles, que aconteceu nesta segunda-feira (23 de julho), as formas amplas em looks afastados do corpo foram protagonistas. De acordo com as passarelas desse primeiro dia, a moda delimita cada vez menos os gêneros, tendo aparências similares para homens e mulheres. Dentro desse contexto, foram sucesso os comprimentos longos e mídi em looks cheios de sobreposições e jogos de volumes. É uma roupa com proposta mais vanguardista do que costumamos ver por aí.

Tons neutros para o verão 2019

Surpreendentemente neutra, a cartela de cores desse primeiro dia acumulou tons de branco e preto, como também mostraram as coleções cruise de marcas internacionais, nudes, azul marinho e verde militar. As variações – sobretudo na marca Caja, que apresentou as cores mais vibrantes do dia – prometem um verão 2019 cheio de tons acesos, como rosa-choque e alaranjado, tendência vista também na semana de alta-costura em Paris. A Caja, aliás, faz parte do Projeto Lab, uma espécie de laboratório de lançamento de novas marcas que acontece dentro do evento.

Desfiles e performances no primeiro dia de evento

Nesta edição, que apresenta as tendências para o próximo verão, além da Caja, a D'Aura também participou do projeto. O primeiro dia de evento contou ainda com as marcas Martins, Tom, Ocksa, que teve performance do dançarino Löic e trilha do grupo Teto Preto e Sou de Algodão, que contou, em seu desfile, com o som da cantora Xênia França .

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.