Amigo de Monique Evans visita ex-modelo em clínica e garante: 'Um SPA para ela'
Publicado em 5 de agosto de 2014 15:00
Por Purepeople
Internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro, Monique Evans recebeu a visita do produtor e coreógrafo Zé Reinaldo, seu amigo há mais de 40 anos, nesta segunda-feira (04). Foi ele quem acompanhou a saída da ex-modelo da mesma clínica em outubro do ano passado, quando ela ficou internada por 15 dias no local após uma briga com a filha, Bárbara Evans. Em conversa com Purepeople, Zé Reinaldo conta que foi pego de surpresa sobre a nova internação de Monique ao chegar ontem ao Rio, após uma viagem a trabalho. Ao saber da notícia, o amigo correu para a clínica, localizada no bairro da Gávea, Zona Sul da capital fluminense. "Fui saber o que tinha acontecido, mas ela está super bem! Está fazendo piadas e trabalhos manuais. Aproveitamos para tomar um café e colocamos as fofocas em dia. A clínica está sendo como um SPA para a Monique", relata Zé Reinaldo. Segundo o produtor, a decisão de se internar novamente partiu da própria amiga. "Em casa, ela acabava dormindo demais e não tomava o
Amigo de Monique Evans visita ex-modelo em clínica e garante: 'Um SPA para ela' (05 de agosto de 2014)
Zé Reinaldo acompanhou Monique Evans quando ela deixou a mesma clínica no ano passado
Monique Evans ficou internada na mesma clínica no ano passado por 15 dias
Na primeira internação, Monique Evans fez amigos na clínica psiquiátrica
Em outubro de 2013, Monique Evans deixou a clínica acenando para fotógrafos
Zé Reinaldo é amigo de Monique Evans há mais de 40 anos
Segundo Zé Reinaldo, Monique Evans está 'super bem'
Monique Evans com os filhos, Bárbara e Armando
Desta vez, a internação foi feita a pedido da própria Monique Evans
Monique Evans foi diagnosticada com a síndrome de Borderline
Veja + após o anúncio

Internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro, Monique Evans recebeu a visita do produtor e coreógrafo Zé Reinaldo, seu amigo há mais de 40 anos, nesta segunda-feira (04). Foi ele quem acompanhou a saída da ex-modelo da mesma clínica em outubro do ano passado, quando ela ficou internada por 15 dias no local após uma briga com a filha, Bárbara Evans.

Em conversa com Purepeople, Zé Reinaldo conta que foi pego de surpresa sobre a nova internação de Monique ao chegar ontem ao Rio, após uma viagem a trabalho. Ao saber da notícia, o amigo correu para a clínica, localizada no bairro da Gávea, Zona Sul da capital fluminense.

"Fui saber o que tinha acontecido, mas ela está super bem! Está fazendo piadas e trabalhos manuais. Aproveitamos para tomar um café e colocamos as fofocas em dia. A clínica está sendo como um SPA para a Monique", relata Zé Reinaldo.

Segundo o produtor, a decisão de se internar novamente partiu da própria amiga. "Em casa, ela acabava dormindo demais e não tomava os remédios nos horários certos. Na clínica, ela tem um acompanhamento maior", diz ele, que não tirou uma foto com Monique porque a clínica não deixa visitantes entrarem com celulares.

A internação da ex-modelo foi confirmada ontem pela filha dela, Bárbara, através do Twitter. A vencedora da última edição de "A Fazenda" aproveitou o post para esclarecer que, desta vez, a internação não tinha sido causada por uma desavença familiar, a exemplo do que aconteceu no ano passado.

"Está tudo bem com toda a família, não aconteceu nenhum tipo de briga com ninguém. Meu irmão Armando tem ido visitá-la, tias, primas... Todos. E eu estou indo no fim de semana ficar um pouco com ela. Mas, para que todos fiquem tranquilos, é bom saber que ela está bem, que não tem nenhum motivo específico para ela estar lá, a não ser a própria doença", completou.

Na última internação, Monique Evans foi diagnosticada com a síndrome de Borderline. "Isso, para mim, diz tudo. Diz o porquê de eu sempre estar fazendo as coisas impulsivamente, falando tudo o que penso, de ter um humor oscilante", contou ela à imprensa, na saída da clínica em outubro do ano passado.

"Mas, para mim, é uma vitória. Quem tem Borderline não consegue fazer nada direito e eu fiz tudo e sozinha, sem a ajuda de ninguém. Agora tenho minha família do meu lado porque ela tem certeza de que sofro de uma doença".

Sobre
Monique Evans
Monique Evans
Monique Evans elimina 16 Kg, exibe novo corpo na web e Cacá Werneck avisa: 'É toda minha'
22 de fevereiro de 2022 12:03
Todos os itens
Palavras-chave
Saúde Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
4 de novembro de 2023
Antes e depois de Bárbara Evans: modelo choca fãs ao secar 8 kg em 15 dias e revela segredo do emagrecimento
Antes e depois de Bárbara Evans: modelo choca fãs ao secar 8 kg em 15 dias e revela segredo do emagrecimento
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rinoplastia de Rafa Justus gera polêmica: veja fotos de 7 famosos que também fizeram a cirurgia e mudaram completamente
Rinoplastia de Rafa Justus gera polêmica: veja fotos de 7 famosos que também fizeram a cirurgia e mudaram completamente
22 de fevereiro de 2024
O segredo da saúde de Gisele Bündchen: modelo revela hábito matinal chocante para cuidar do corpo. 'Bochechar óleo de...'
O segredo da saúde de Gisele Bündchen: modelo revela hábito matinal chocante para cuidar do corpo. 'Bochechar óleo de...'
12 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias