Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Diversidade na passarela: idosos estrelam desfile da Dolce & Gabbana em Milão

Compartilhe no Facebook
Yasmin Brunet, Naomi Campbell, Monica Bellucci e Marpessa Hennink desfilaram pela grife italiana na Semana de Moda Masculina de Milão nesse sábado (16). Os estilistas responsáveis pela marca trouxeram pessoas da terceira idade para as passarelas e causaram espanto nos convidados ao apresentá-los com roupas que remetem ao estilo das ruas e ao gênero musical Hip Hop

Apostando na diversidade como principal foco dentro da moda, a Dolce & Gabbana revolucionou na apresentação da coleção verão 2019 nesse sábado (16). Assim como a campanha da Ellus que visa celebrar o amor, a grife italiana representou todos os tipos de casais para as passarelas, além da presença de modelos de diferentes idades durante a Semana de Moda Masculina de Milão. Com a presença de Naomi Campbell e do casal de brasileiros, Yasmin Brunet e Evandro Soldati, a linha DNA Evolution vai dos terninhos clássicos às roupas que remetem ao estilo street, visto também no desfile da Versace, mas com uma pegada mais hip hop.

Naomi Campbell, Monica Bellucci e Marpessa Hennink

Destaque dos tapetes vermelhos internacionais, a modelo inglesa não fez diferente nas passarelas. Rosto principal do desfile da marca, Naomi vestia um smoking feminino listrado com gravata borboleta de bolinha. O look da estrela também contava com chapéu e, assim como o modelo escolhido para prestigiar uma premiação, era todo preto e branco. Monica Bellucci, atriz italiana que marcou presença em Cannes, e Marpessa Hennink, modelo holandesa, também atravessara as passarelas com smoking feminino, mas na cor preta com a blusa social branca. Além de aveludado, o look utilizado por Marpessa foi ornado com uma boina da mesma cor que o terninho.

Terceira idade brilha nas passarelas

Tênis, calças largas, casacões, cores, bonés e estampas com expressões, as peças usadas pelas senhoras que atravessaram as passarelas da cidade italiana representavam às tendências das ruas e se associavam ao estilo musical. A quebra de expectativa dos convidados do desfile ao presenciarem essa cena transformou o local, deixando o ambiente mais leve e com mais bom humor ao brincar com essa troca de papéis.

Coleção feminina tem foco em terninhos

Vestido, blusa, calça, cropped, saia... A maioria das criações destinadas às modelos mulheres tinha uma paleta de cor bem restrita com foco apenas no preto e branco. Além dos tons neutros para as combinações, os estilistas apostaram em peças genderless, que podem ser usadas por qualquer gênero, ao apresentarem smokings femininos.

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.