Envolvido em rumor de romance com Wanessa Camargo e alvo de "piada" de Livia Andrade no "Domingão com Huck", Allan Souza Lima quebrou o silêncio. No seu Stories do Instagram, o participante do "Dança dos Famosos 2025" foi questionado se é "chato lidar com as consequências" da popularidade.
Com mais de duas décadas de carreira, o terceiro colocado do "Dancing Brasil 4" (Record, 2018) afirmou que o artista de um modo geral e a falta de privacidade andam juntos. "Já vi de tudo, ou quase tudo, já passei por algumas coisas também. Acho que existe uma diferença entre falta de privacidade e invasão de privacidade. Nós, artistas que trabalhamos com o palco, vivemos constantemente na falta de privacidade e temos que saber lidar com isso", iniciou.
Na sequência, o ator ponderou que invasão de privacidade é diferente. "Invasão, cabe a nós decidirmos se aceitamos ou não. Eu sempre tento manter essa linha tênue. É muito legal ser reconhecido na rua, ter seu trabalho admirado, mas isso também tem um preço muito grande, e às vezes prefiro manter o meu silêncio", reforçou Allan, natural de Recife (Pernambuco) e ex-namorado de Rafa Kalimann e de Helena Ranaldi, atriz com 20 anos de idade a mais.
Na TV desde 2007, o artista vem oscilando entre trabalhos na Globo e na Record. Fez "Avenida Brasil" e "Novo Mundo", além de "Amor Perfeito" e "Mania de Você" na emissora líder. No canal de Edir Macedo esteve em "Milagres de Jesus" e "Jesus". E no cinema deu vida ao condenado por duplo homicídio Christian Cravinhos em "A Menina que Matou os Pais".