Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Amy Winehouse aparece em imagens inéditas no trailer de seu documentário

"Cantar sempre foi importante para mim, mas eu nunca pensei que seria uma cantora". Essa declaração de Amy Winehouse abre o primeiro trailer do documentário "Amy", divulgado nesta quinta-feira (2). Dirigido pelo britânico Asif Kapadia, vencedor do BAFTA 2012 pelo documentário "Senna", o filme pretende mostrar a vida da cantora, que teve uma de suas músicas regravadas por Beyoncé, ignorando as fofocas dos tabloides. A equipe de Asif fez uma vasta pesquisa sobre a carreira da jovem morta aos 27 anos, no dia 23 de julho de 2011, pelo abuso de álcool após um período de abstinência, e descobriu imagens ainda não vistas pelo público.

O trailer, de quase um minuto e meio, mostra momentos descontraídos da artista em casa e nos estúdios, além das conquistas no Grammy. Ao ser questionada sobre a fama, Amy diz que não se acha capaz de lidar com ela. "Eu não acho que eu vou ser totalmente famosa. Eu provavelmente ficaria louca. Você sabe o que quero dizer? Eu ficaria louca", declarou.

O material ainda trará canções inéditas da carreira da inglesa, considerada na sinopse "uma artista de jazz no sentido mais autêntico que escreveu e cantou com o coração usando seus dons musicais para analisar seus próprios problemas".

O documentário 'Amy' estreia em julho deste ano nos cinemas

Assim como Amy Winehouse, outros famosos já tiveram problemas com álcool

Aos 22 anos, a cantora Demi Lovato teve um passado conturbado com problemas envolvendo álcool, drogas, automutilação e distúrbios alimentares e chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação. No dia 15 de março, ela usou o Twitter para comemorar os três anos de recuperação e agradeceu ao namorado, o ator Wilmer Valderrama, pelo apoio nesse período.

Marcada por vários problemas com álcool e drogas, a atriz Lindsay Lohan também já passou por várias clínicas de reabilitação. Em 2013, ela chegou a ser condenada a 90 dias de reabilitação para se livrar da cadeia por conta de um acidente de trânsito, mas mesmo assim ela continuou com os hábitos alcoólicos.

Drew Barrymore, que fez uma viagem ao Japão recentemente, já abriu o jogo durante uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey. A estrela de "As Panteras" desabafou sobre a falta de apoio da mãe que fez com ela começasse a beber aos 9 anos de idade. Drew também usou maconha e cocaína e passou por várias clínicas de reabilitação até obter a sua emancipação judicial para não depender mais dos pais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.